Descrição da vaga
O Boticário está entre as maiores empresas de Beleza do Brasil, com protagonismo na maioria das categorias que opera em suas 3750 lojas, venda direta e e-comm. É também uma das marcas mais queridas na mente dos consumidores. Nesse contexto, pensar nos próximos passos e plantar as ´sementes´ para um crescimento sustentável à frente é fundamental.
Por isso, gostaríamos de convidá-los para um desafio único em sua carreira: Construir “o futuro” do Confidencial (Apenas para Cadastrados). Deseja participar da co-criação de um novo negócio de altíssimo potencial? Colocar sua marca em algo que nunca foi feito antes? Trabalhar com diversas marcas incríveis do GB (O Boticário, Eudora, Quem disse, berenice?, Australian Gold, Vult, entre outras) ao mesmo tempo? Fazer parte de um time de alta performance e com muito brilho no olho?
Se sim, essa vaga é para você! Estamos criando uma nova área que tem como objetivo ser um “hub” de novas iniciativas estratégicas e projetos multimarcas dentro do Canal Venda Direta do GB. Nosso desafio é grande: Capturar oportunidades, testar, aprender rápido e formatar novos modelos de negócios de forma ágil e inovadora.
Curtiu? Vem construir “o futuro” com a gente em um dos projetos mais importantes do GB!
Responsabilidades e atribuições
- Execução de rotinas de Inteligência de Vendas, construção de dashboards e reportes gerenciais, atendendo as necessidades/particularidades dos projetos da área,
- Atuação junto ao Depto de TI no desenvolvimento e manutenção do ambiente analítico das diferentes plataformas de BI, automatização de processos de extração e tratamento de dados,
· Desenvolvimento de dashboards, reportes gerenciais de indicadores de venda e acompanhamento financeiro dos projetos (P&L, rentabilidade e margem),
- Responsável por projeções de receita, construção de cenários, aprovação de modelos econômicos e business plan,
- Construções e apresentações mensais de decks/business cases para tomadas de decisão junto à Diretoria.
Requisitos e qualificações
- Alto nível de energia e autonomia para trabalhar numa estrutura nova, agile e hands-on.
- Excelentes habilidades de comunicação, organização, gerenciamento de diferentes stakeholders e visão analítica.
- Vivência nas áreas de planejamento estratégico/planejamento financeiro/ planejamento Comercial/Canais/Inteligência de Vendas.
- Conhecimento avançado de Excel e Powerpoint.
- Experiência com base de dados/softwares (qliksense, qlikview, power BI) é um diferencial.
- Conhecimento em SQL é um diferencial.
Informações adicionais
Onde você vai trabalhar?
Vagas remotas: Este desafio é quase 100% home office, com alguns encontros ao longo do ano. Prometemos que somente em caso de momentos incríveis!! Combinado?
Você vai encontrar aqui:
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios flexíveis que permitem uma vida mais saudável e completa.
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentável;
- Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação, com um bônus no Natal;
- Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição;
- Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet;
- Tá, mas e a sua saúde? Oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!;
- Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass;
- E as crianças? Você pode optar pelo Auxílio Babá ou Auxilio Creche;
- Falando em crianças, aqui no Confidencial (Apenas para Cadastrados), acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária. Por isso oferecemos 6 meses de Licença Parental para papais e mamães;
- Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
- Se o ano estiver muito intenso, você pode optar por Férias Antecipadas;
- Quer melhor seu ambiente de trabalho de casa? O que acha de um Auxílio Home Office*;
- Desconto de até 80% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né?
- Bônus anual*;
*Válido somente para algumas posições;
Etapas do Processo:
- Triagem;
- Entrevista com alguém do nosso time de Pessoas;
- Entrevista com a liderança da área com case técnico.
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.