Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Confidencial (Apenas para Cadastrados) que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras. Além disso, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times. Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia.
Essa vaga é afirmativa para Pessoas Negras (pretas e pardas), pessoas com deficiência (PcD); para mulheres (Cis e Trans); para comunidade LGBTQIA+ e para pessoas 45+.
Vem fazer beleza com a gente!
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar a grade de campanhas para revendedores das marcas O Boticário, Eudora, Quem disse Berenice? e O.U.i, focando no aumento da receita do canal de Venda Direta.
- Propor campanhas que impulsionem o canal, categorias e lançamentos (promoções, grade, etc.), com metas definidas de receita e desconto.
- Projetar receita e desconto para categorias e marcas.
- Planejar, priorizar e implementar ações, calcular a demanda e mensurar o impacto para maximizar a produtividade do canal.
- Acompanhar resultados, gerar insights e disseminar aprendizados para a Indústria, Revendedor e Franqueado.
- Elaborar reports e apresentações com insights relevantes das campanhas.
- Desenvolver estratégias analíticas e criativas para alavancar a grade promocional.
- Contribuir na construção de novos processos e na melhoria contínua da área.
- Desenvolver bases de dados, reports, análises e materiais gerenciais focados nos resultados do negócio.
- Acompanhar resultados e propor ações corretivas, quando necessário.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa.
- Conhecimento e experiência com linguagem SQL.
- Conhecimento de bases de dados, GCP, Dataprep, Tableau ou ferramentas similares.
- Experiência em Marketing de Canais, Marketing de Produto, Planejamento estratégico ou Revenue Management.
- Domínio do Pacote Office/Google Workspace (Excel/Google Sheets e PowerPoint/Presentations).
- Capacidade analítica.
- Habilidade em planejamento estratégico.
- Visão sistêmica.
- Alta capacidade de organização e execução.
- Proatividade e energia realizadora.
- Senso de dono, boa relação interpessoal e capacidade de influência.
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Confidencial (Apenas para Cadastrados) é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
- Aqui, sua Saúde é prioridade
. Plano médico e odontológico
. Auxílio medicamentos
. Vale saúde para familiares
. Sessões de psicoterapia gratuitas
. Telemedicina e 2ª opinião médica
. Vacina da gripe e HPV gratuitas
. Programas de cuidado com a saúde
- Para cuidar da sua Alimentação
. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
. Vale alimentação
. Vale alimentação de Natal
- Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física
. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
. Plano de saúde para pets
. Day off de aniversário
. Desconto de até 40% em nossos produtos
. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
. Programa de viagens e hospedagens
- Para a Família, nosso bem mais precioso
. Auxílio educação infantil
. Crédito nutrição infantil
. Auxílio babá
. Auxílio material escolar
. Orientação jurídica, psicológica e social
. Apoio para pais atípicos
. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Mobilidade para sua jornada presencial
. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
. Seguro de Vida
. Apoio ao falecimento de pais
. Previdência Privada
. Empréstimos consignados
*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança + Apresentação Business Case
- Etapa 5: Carta Oferta
- Etapa 6: Processo Admissional
- Etapa 7: Contratação
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!