Descrição da vaga
Irá atuar na área de marketing de produtos da Perfumaria Feminina + Genderfluid, responsável por implementar uma célula de Business Inteligence e Business Analytics.
É aqui que planejamos novos produtos, novas estratégias e novos caminhos para que mais de 30 marcas do GB continuem tendo sucesso neste segmento.
Responsabilidades e atribuições
- Utilizar o Tableau para criar relatórios de KPIs padronizados, de fácil leitura e automatizados;
- Gerar valiosos insights via estratégias comerciais, canais e portfólio de produto a partir de dados;
- Elaborar análises descritivas, diagnósticas, prescritivas e preditivas que possibilitem a rápida evolução dos negócios do GB;
- Suporte ao planejamento, execução e controle das estratégias da categoria.
Requisitos e qualificações
- Experiência em Tableau, QlickView, Power BI;
- Pacote office: destaque para Excel e Power Point;
- Graduação superior completa;
- Entusiasta e comunicativo;
- Capacidade analítica;
- Capaz de transformar algo complexo em simples;
- Visão de mercado e seus principais KPIs.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.