Descrição da vaga
Quer trabalhar no Confidencial (Apenas para Cadastrados), um grupo Multimarca, Multicanal e Multinacional?
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) possui marcas como O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice, Vult e também distribui, com exclusividade no Brasil, grandes marcas parceiras como Revlon, Australian Gold, Bio Oil e Nuxe. Aqui os produtos desenvolvidos e distribuídos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que transformamos momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como nós, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você! Vem com a gente ajudar a construir a história dessas grandes marcas parceiras no país.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia?
- Atuar ativamente junto ao time de Marketing e/ou Produtos, fornecendo análises financeiras relevantes e propondo recomendações que gere o melhor resultado no negócio
- Será responsável por preparar análise de viabilidade financeira para o desenvolvimento de novos produtos, tendo constante interações com o time de Marketing e P&D
- Medir Performance financeira de produtos, tecer análises, identificar oportunidades e recomendar soluções
- Atuar como Business Partner de Finanças junto ao time de marketing
- Análises de viabilidade econômica e financeira de projetos para lançamento de novos produtos
- Estruturar análises sobre DRE de produtos e preparar recomendações para apoiar nas decisões
- Avaliação de régua e direcionadores de margem, buscando a saúde financeira do negócio
- Análises de oportunidades para crescimento de margem e melhora de lucratividade
- Preparação de dashboards, relatório gerenciais e apresentações executivas
- Estruturação de modelos/simuladores financeiros
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter ou saber?
- Formação em Administração, Economia ou Engenharia; Desejável: Pós / MBA em Finanças, Business ou Planejamento Estratégico;
- Experiência em planejamento financeiro, orçamentário e análise de resultados
- Experiência e interação com área de Produto será um diferencial;
- Robusto domínio em Excel e Power Point
- Bastante desejável conhecimento de TM1 e SAP;
- Diferencial conhecimentos em Power Bi e Tableau;
- Desejável conhecimentos de SQL e linguagens de programação / Para uma das posições bastante desejável;;
- Experiência com grandes bases de dados e Analytics.
- Capacidade de síntese, e de preparação de materiais executivos para tomada de decisão
Informações adicionais
O que oferecemos?
· Salário CLT;
· Horário flexível;
· Possibilidade de atuação home office;
· Benefícios compatíveis com o mercado;
· Trabalhar ao lado de pessoas inovadores e inquietas todos os dias;
· Estar em um ambiente profissional feito de trocas, que inspira as pessoas a atingirem seu maior potencial e alcançarem resultados incríveis.
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.