Descrição da vaga
Nosso time de Experiência com Cliente trabalha com a construção de uma relação de confiança entre a Madeira e os nossos clientes durante todo o funil de vendas. Bora crescer nesse timaço?
Sua missão será gerir com visão integrada projetos relacionados a Customer Experience junto aos demais PMOs da área assegurando que os projetos fiquem dentro do escopo, do custo e do prazo acordados, organizando as entregas, o cumprimento da metodologia e o alcance e acompanhamento de métricas e metas dos projetos. Assim, como garantir a eficiência dessas e a excelência da experiência dos nossos clientes.
Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:
Paixão e Empreendedorismo: Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo com entusiasmo, comprometimento e coragem para assumir riscos.
Colaboração e Diálogo Aberto: Cultivamos em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
Inovação e Resiliência: Acreditamos que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, aprendemos com os erros e estamos sempre à frente do tempo para mudar.
Humildade e Lealdade: A humildade permite aprendizado constante, a lealdade nos permite construir círculos de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
Resultado e Visão de Longo Prazo: Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
● Gerenciar projetos complexos e estratégicos para um dos pilares de CX que você será responsável.
● Dar cadência à gestão do projeto mesmo remotamente e garantir o sucesso de cada uma das etapas com um plano de trabalho contendo disciplinas tempo, custos, comunicação, recursos, aquisições, riscos, qualidade, integração entre as frentes;
● Gerenciar os riscos dos projetos, identificando e gerando plano de ação.
● Controlar o cronograma da sua carteira de projetos e seus desvios, garantindo as etapas de execução e entrega em acordo à metodologia utilizada.
● Conduzir, agendar e gerir as reuniões e/ou cerimônias vinculadas à suas frentes projetuais.
● Monitorar os indicadores dos projetos e tomar ações para garanti-los e que atendam as expectativas do projeto;
● Administrar as partes interessadas, gerenciar conflitos, comunicar decisões e resultados, assegurar a aplicação da metodologia de gestão de projetos mais coerente e adequada para o contexto do projeto e o momento da empresa, receber, avaliar e executar solicitações de mudanças, entre outras.
● Ser defensor da experiência do cliente durante toda a construção do projeto.
● Trabalhar com equipes multidisciplinares, garantindo o uso das melhores práticas e ferramentas de acordo com framework Agile (Scrum ou Kanban) ou outras metodologias quando necessário.
● Acompanhar diariamente as atividades junto ao time e produto;
● Conduzir análises pós-implementação para identificar e implementar melhorias de processos para projetos futuros e concluir e arquivar a documentação do projeto.
Requisitos e qualificações
Competências Comportamentais:
- Extremamente organizado
- Adaptação e flexibilidade em ambientes ágeis
- Resiliência
- Visão Data-Driven
- Senso de urgência
- Habilidades de negociação e comunicação
- Gestão de crises
Competências Técnicas:
- Experiência na condução de projetos (como PMO e/ou PO), usando metodologias tradicionais e/ou Agile;
- Experiência com gestão de Projetos e times de Tecnologia, Design e/ou CX
- Conhecimento de testes de usabilidade e noções de tecnologia.
- Experiência no relacionamento com times técnicos
- Conhecimento de sistema de gestão de projetos (Jira, Asana, Trello, RunRun, Basecamp, MS Project, etc.)
- Interpretação de métricas e dados.
- Experiência com processo de Customer Experience será um diferencial
- Inglês Avançado é um diferencial
Formação: Ensino superior completo, especialização em projetos será um diferencial
Informações adicionais
Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:
- Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos.
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos.
- No dress code.
- Horário semi-flexível.
- Aulas semanais de meditação e alongamento.
- Programa de Orientação Pessoal.
No nosso escritório (por enquanto fechado):
- Quitanda com frutas fresquinhas.
- Café, chocolate quente, cappuccino à vontade.
- Bike Sharing (empréstimo de bicicletas) e estacionamento para bikes.
- Vestiários.
- Ambientes para relaxar: sala de jogos, biblioteca, videogames, redes e fliperama!
- Temos DOIS Pokéstops.
- Lanchonete exclusiva com várias delícias para saborearmos.
- Vending machines para comprar aquele snack.
Benefícios:
- Vale Refeição.
- Vale Alimentação.
- Gympass.
- Plano de Saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação).
- Plano Odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação).
- Seguro de Vida Tókio Marine.
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO OBJETIVO. E O SEU?
Há mais de uma década a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Nosso propósito é um só: reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas. Somos quase 1.800 pessoas que trabalham todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.