Descrição da vaga
Realizar a implantação de projetos para o portfólio de produtos da empresa, prezando pela qualidade, pelo time-to-market e alinhamento com as demais áreas da empresa, fornecedores e clientes
Atuar como um elo entre a área comercial e técnica a fim de compor uma suíte de produtos e serviços que possam ser ofertadas ao mercado de CX (Customer Experience). Seguindo as diretrizes ditadas pelo planejamento estratégico da CIA.
Profissional responsável por desenvolver o design estrutural de soluções de tecnologia mais focado no negócio do que nos sistemas, capazes de dar suporte à usabilidade e obtenção de informações.
Gerenciamento dos produtos, com todas as interfaces da cadeia do produto como alicerce dos pilares de documentação/regulamentação, processo de precificação, processos de vendas, pós-vendas (melhorias/evoluções e rentabilização) e toda cadeia de manutenção e suporte.
Responsabilidades e atribuições
Especificar novos projetos negociando escopo com áreas impactadas, de forma a buscar simplicidade, alinhamento com estratégia e qualidade para os clientes;
Realizar o acompanhamento da sua carteira de projetos, dando visibilidade de riscos, impactos e desvios no planejamento;
Validar soluções fazendo interface com times de desenvolvimento de TI e Engenharia com visão de negócio;
Garantir alinhamento e mobilização para execução das atividades necessárias para implantação;
Criar a cadeia do produto, documentando cada uma das etapas do processo de vendas, pos vendas, suporte e evoluções
Criar a Gestão Continua dos Produtos, para garantir a qualidade e KPIs de controles de cada produto e cliente
Garantir a confiabilidade das informações de relatórios, planejando no momento de desenvolvimento que as alterações estão sendo reportadas;
Atuar na aplicação de boas práticas para o melhoramento contínuo dos sistemas desenvolvidos, provendo melhoria continua;
Desenhar a estrutura do produto, considerando toda a base do produto Base (chassi), e add-ons opcionais, com possibilidade de upgrades e rentabilização.
Aprovar e discutir padrões de Arquitetura de Soluções e de Software;
Elaboração de memórias de cálculo para precificação e análise dos parâmetros financeiros entre as parcerias, seja de produtos/serviços ou Distribuição;
Realizar apresentações como pré-vendas de projetos de Segurança e Outsourcing de Gestão;
Ter uma atuação consultiva na construção de parcerias visando uma suíte de produtos “best of breed”;
Elaborar e executar apresentações de produtos da companhia no intuito de somar esforços com empresas e alavancar negócios para ambos.
Ter uma atuação consultiva e saber calcular ROI.
Auxiliar na elaboração de contrato de parcerias.
Fomentar as áreas internas para o desenvolvimento de novas features com base nas necessidades identificadas nas empresas parceiras e no mercado.
Auxiliar o comercial na composição das ofertas e precificação;
Fazer interface com os clientes internos, áreas comerciais e nossos clientes e fornecedores, de forma a estimular vendas e garantir qualidade e melhores custos
Realizar Arquitetura de sistemas, dados, tecnologia, soluções de Middleware e segurança da informação;
Criar planejamento e processos de testes (unitários, carga, stress, resiliência e funcionais) com automação;
Analisar junto com o seu superior a viabilidade técnica de novos projetos de implantação da área de Arquitetura e Governança de TI, de novas funcionalidades e serviços solicitados, verificando a possibilidade de implementação;
Garantir o SLA das ações de qualidade com aplicação de balanço de consequência;
Analisar e acompanhar a execução de aprofundamentos em KPIS acordados;
Requisitos e qualificações
Superior completo - em: Sistema de Informação, Análise de Sistemas, Projetos, Administração ou áreas afins.
DESEJÁVEL: Cursando pós-graduação/especialização
Desejável experiência
Preferencialmente: em empresas de Setor de Contact Center, Telecom e Tecnologia
Visão técnica aplicada ao negócio, com capacidade consultiva e de soluções sistêmicas com foco em inovação e melhores resultados.
Experiência em planejamento financeiro e orçamentário de TI (Capex/Opex);
Liderança – Perfil capaz de liderar e mobilizar de equipes multidisciplinares
Negociação – Habilidade de negociação para interface com fornecedores e áreas comerciais e financeiras para definição de pricing e redução de custos.
Capacidade analítica, para crítica de dados e tradução das informações na visão usuária, suportando as áreas de MIS e BI, para construções e soluções de mailings, dashboards e demais relatórios e controles/reportsNegociação: Ter atuado em função com interlocução direta com o cliente e elaboração de projetos;
Gestão de projetos – Tradicional e Ágeis na formação de escopo e cronograma de projetos;
Liderança: atuar em possíveis negociações e composição de ofertas fruto de parcerias.
Ter uma atuação consultiva e saber calcular ROI para o cliente dada a solução apresentada.
Auxiliar no desenho do processo e fluxo de atuação da área;
Técnicas para atuação em vendas complexas, amparados no estilo Solution Selling;
POC, RFI, RFQ e outros estilos de propostas comerciais;
Tipos de contratos comerciais e de parcerias.
Pacote Office:( ) Básico ( ) Intermediário ( X ) Avançado
Conhecimentos de processos de terceirização de serviços de empresa de Call Center:( ) Básico ( X ) Intermediário ( ) Avançado
Habilidade em estabelecer estratégias e diretrizes:( ) Básico ( X ) Intermediário ( ) Avançado
Processos e Metodogias (eTOM):( ) Básico ( X ) Intermediário ( ) Avançado
Cadeia e Ciclo de Vida dos Produtos:( ) Básico ( X ) Intermediário ( ) Avançado
Experiência na transição de On Premise para Cloud:( ) Básico ( ) Intermediário ( X ) Avançado
Conhecimento / Experiência em SLA:( ) Básico ( X ) Intermediário ( ) Avançado
Elaborar, analisar e interpretar KPI´s.:( ) Básico ( X ) Intermediário ( ) Avançado
Competências comportamentais:
Comunicação
Criatividade
Foco no resultado
Analítico
Raciocínio lógico
Poder de negociação
Informações adicionais
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Dependente Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Incentivo à graduação.
A concessão dos benefícios limitados fica condicionada a um conjunto de requisitos, que será informada no ato da contratação.
Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento
A BTCC Conexão Cliente, empresa de Contact Center do Grupo Oi, está tomando novos rumos. Agora somos TAHTO, uma empresa que se abre para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
Somos mais de 12 mil colaboradores atualmente!
Estamos presentes em 04 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Rio de Janeiro.
Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
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