Descrição da vaga
Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você!
Aqui nós valorizamos o encantamento, do atendimento a um presente inesquecível. Por meio da demonstração e experimentação dos produtos, compartilhamos o que nos inspira a fazer a beleza virar realidade junto ao nosso cliente!
Responsabilidades e atribuições
- Construção do novo modelo de Planejamento e Gestão da área de Pricing (Processo ainda em construção e o objetivo é que esta pessoa lidere esta construção);
- Participação ativa nas discussões de Planejamento mensal do business onde são definidas as principais metas;
- Desdobrar as metas definidas dentro das alavancas de Pricing (níveis de precificação, Posicionamento vs Concorrência, margem mínima para campanhas, etc ...) e direcionar o time nos seus processos/critérios a serem seguidos;
- Acompanhar o Pricing no dia a dia, considerando o dinamismo do varejo online (vendas, concorrência, margem), identificando potenciais problemas e endereçando ajustes de percursos junto ao time e áreas envolvidas;
- Participação de rotinas de acompanhamento do business junto às áreas (Categoria, Demanda, Merchandising, etc), tendo o papel de influenciar as decisões de forma a preservar o resultado financeiro da empresa (é o guardião da nossa margem);
- Liderar demandas para o time de Data, Analytics e Automation para elevar o patamar de dados e automação dentro da área.
Requisitos e qualificações
- Capacidade analítica: tenha facilidade em análisar dados e tirar conclusões deles;
- Inconformismo e motivação em construir o novo: Área em construção e desenvolvimento com espaço para novas ideias e construção;
- Consegue entender diferentes assuntos e conectá-los (perfil generalista), conseguindo entrar na profundidade quando necessário para identificar causa-raiz e resolver problemas;
- Gosta de aprender e de falar de negócio;
- Voltado para resultado, mostrando resiliência para mudar o status quo de forma a atingir os resultados/targets definidos;
- Capacidade de interagir com diferentes áreas, perfis de pensamento, formação e níveis hierárquicos;
- Boa capacidade de organização;
- Conhecimento avançado de Excel e facilidade em montar análises e visões para facilitar tomadas de decisões;
- Gosta de ambientes dinâmicos e não tem problema com mudanças de escopo, papel e processos;
- Gosta de construir o novo e evoluir o atual: Área em construção e desenvolvimento com espaço para novas ideias e construção.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.