Descrição da vaga
Beleza na Web, a maior plataforma digital de beleza da América Latina, conecta marcas, clientes e profissionais em uma experiência única e individualizada. Sua missão é satisfazer desejos e aspirações de beleza através da recomendação de produtos com a melhor oportunidade de compra a um preço justo, criando assim uma relação de confiança, respeito e compromisso.
Desafios do Cargo
Responsável por atrair e desenvolver novos parceiros na expansão do Marketplace, garantindo qualidade e experiência do consumidor. Fazer a gestão do pipeline e relacionamento com os parceiros para viabilizar o crescimento saudável do negócio. Criar alianças estratégicas com times de marketing, comercial, tecnologia e operações, colaborar com o desenvolvimento de soluções e funcionalidades que atendam as necessidades dos parceiros e consumidores. Fazer parte da construção do maior e melhor ecossistema de beleza do mundo, com brilho nos olhos e sucesso responsável.
DIMENSÕES: Prospecção de novos sellers; Gestão e desenvolvimento de novos sellers; análise de mercado; Gestão de Performance
Responsabilidades e atribuições
- Atuar na prospecção de novos parceiros marcas, distribuidores e varejistas de diferentes portes de acordo a estratégia de expansão do negócio. Negociar condições comerciais; avaliar reputação e qualidade de conteúdo, catálogo de produtos.
- Gestão de pipeline: desde a entrada até o desenvolvimento/relacionamento para garantir ofertas competitivas, performance, qualidade e nível se serviço.
- Fazer constante análise de mercado, identificar tendências de produtos, serviços, marcas com potencial de impacto no negócio
- Contribuir com melhorias no processo de entrada de novos parceiros para categorização e ativação do catálogo de produtos de maneira fluída e escalável.
Requisitos e qualificações
- Graduação concluída (Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Marketing, Engenharia);
- Experiência Profissional prévia em Marketplace, Hunting e Farming. Em Beleza e Saúde será considerado um diferencial;
- Conhecimento de soluções, plataformas de e-commerce, hubs de integração, serviços logísticos;
- Informática: Excel avançado, PowerPoint;
- Skills: Negociação, senso crítico, capacidade de resolução de problemas, análise de mercado e competitividade;
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.