Dados Básicos
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Coordenar o atendimento do SAC da loja, referente a trocas, devoluções, dúvidas e reclamações, visando a satisfação dos clientes e os interesses da empresa.
Supervisionar as atividades de análise das ocorrências registradas pelo SAC, identificar problemas (materiais com defeitos, entregas erradas, atrasos de encomendas, entregas não efetuadas, etc.), acionar as áreas responsáveis e dar a devolutiva para o cliente; Analisar relatório diário de ocorrências do SAC da loja e do SAC Central, para avaliar ocorrências e o volume das chamadas, definir ações de atendimento e identificar oportunidades de melhorias; Monitorar atividades da equipe para avaliar os atendimentos prestados, e auxiliar na análise e solução dos problemas dos clientes dentro do menor tempo possível, e de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Requisitos
Experiência:
Experiência com atendimento ao cliente.
Confidencial (Apenas para Cadastrados) que busque solucionar as dúvidas dos clientes (boa comunicação verbal e escrita).
Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor e com habilidades em sistemas integrados.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Local da vaga:
Serra - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Coordenar o atendimento do SAC da loja, referente a trocas, devoluções, dúvidas e reclamações, visando a satisfação dos clientes e os interesses da empresa.
Supervisionar as atividades de análise das ocorrências registradas pelo SAC, identificar problemas (materiais com defeitos, entregas erradas, atrasos de encomendas, entregas não efetuadas, etc.), acionar as áreas responsáveis e dar a devolutiva para o cliente; Analisar relatório diário de ocorrências do SAC da loja e do SAC Central, para avaliar ocorrências e o volume das chamadas, definir ações de atendimento e identificar oportunidades de melhorias; Monitorar atividades da equipe para avaliar os atendimentos prestados, e auxiliar na análise e solução dos problemas dos clientes dentro do menor tempo possível, e de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Requisitos
Experiência:
Experiência com atendimento ao cliente.
Confidencial (Apenas para Cadastrados) que busque solucionar as dúvidas dos clientes (boa comunicação verbal e escrita).
Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor e com habilidades em sistemas integrados.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários