Descrição:
A função de Desenvolvedor de Suporte a Soluções representa uma competência técnica de nível sênior nas áreas de desenvolvimento técnico de produtos e engenharia de soluções. O suporte à solução abrange aspectos de produto e de desenvolvimento personalizado da solução baseada em Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Como tal, o SSD é responsável por desenvolver, testar, novos recursos de produtos e corrigir problemas de aplicativos relacionados a produtos personalizados e soluções Confidencial (Apenas para Cadastrados) combinadas. O SSD representa a Equipe de Desenvolvimento de Práticas que lidera a construção e manutenção das Soluções fornecidas pela organização Global Customer Support (GCS). Esse compromisso fornece ao Desenvolvedor de Suporte de Solução a oportunidade de reunir e reter conhecimento de código e programação na solução entregue.
Objetivo do trabalho:
O Solution Support Developer emprega uma combinação de soluções e habilidades de software específicas de aplicativos para:
• Trabalhar em estreita colaboração com nossa equipe CORE global para dominar as soluções do cliente.
• Pesquisar, identificar, desenvolver e recomendar parte do programa para abordar novos recursos e problemas de aplicação identificados em campo ou internamente.
• Ajudar os clientes a adotar novas soluções e resolver qualquer problema técnico potencial escalado dos engenheiros de nível 2.
• Auxiliar os Engenheiros de Aplicação (L2) com dificuldades específicas do local durante o comissionamento do novo local, bem como atualizações e expansões do sistema.
• Participar de projetos de desenvolvimento de sistemas de monitoramento de energia pós-lançamento e em piloto para contribuir fornecendo informações, executando cenários de teste e casos de uso típicos e participando de desenvolvimento e testes de produtos, testes unitários.
• Resolver problemas técnicos de escalação interna sobre engenheiros de aplicação e equipes de engenharia.
• Identificar e qualificar falhas de produtos e soluções e auxiliar a engenharia no entendimento e resolução das mesmas.
• Rastreamento de casos inserindo casos em nossa ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente e repositório de origem (DEVOPS)
• Contribuir com a documentação de novos recursos da solução usando nossa ferramenta Knowledge Base.
• Projetar, planejar, pesquisar, avaliar e testar sistemas complexos usados para monitorar e/ou controlar a execução do programa nos sistemas
Relações-chave:
Os principais clientes são os grandes assinantes Premium e Elite que usam as Soluções Confidencial (Apenas para Cadastrados). Além disso, o SSD envolve arquitetos de soluções e líderes técnicos de soluções para executar o roteiro de programação e o SCRUM Master para as execuções do SPRINT de desenvolvimento.
Qualificações:
Essencial
• Experiência sólida em programação;
• Experiência de codificação C#, HTML5 (Aplicativo Web);
• Entity Framework, Angular JS;
• Experiência em consulta e programação do Banco de Dados SQL;
• Experiência em software, banco de dados e/ou solução de problemas, diagnóstico e solução de problemas;
• Atitude positiva, entusiasta, auto-motivado e focado no cliente;
• Pessoas-pessoa e jogador de equipe, desfrutando da interação multifuncional necessária para esta posição;
• Aprendiz rápido com uma mente inquisitiva;
• Forte escrita técnica e habilidades de comunicação oral em inglês;
• Trabalho confortável em um ambiente dinâmico e acelerado;
• Capacidade de trabalhar com pessoas com uma ampla gama de formações técnicas, incluindo consultores, engenheiros profissionais seniores, gerentes de energia, desenvolvedores, arquitetos, líderes de equipe e pessoal, gerentes de contas, pessoal de vendas;
• Capacidade de viajar ocasionalmente para vários locais de clientes na região e no mundo.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Desejável
• Experiência em Sistema de Execução de Manufatura (MES);
• Compreensão do padrão SCADA e HMI;
• Graduação em Engenharia Elétrica, Sistemas de Energia ou Ciência da Computação, ou equivalente;
• Experiência de suporte técnico avançado no local ou remoto;
• Conhecimento dos produtos Confidencial (Apenas para Cadastrados);
• Compreensão dos sistemas de controle e PLC;
• Experiência em controles ou proteção de transformadores;
• Experiência com sistemas de CRM;
• Bilíngue: inglês e francês/italiano/alemão/holandês um ativo.