Descrição da vaga
A área de Tecnologia do Confidencial (Apenas para Cadastrados) vem se transformando, mais do que uma área suporte, somos responsáveis por construir um ambiente tecnológico e digital em todas as nossas lojas e também para as nossas revendedoras, conectando as pessoas e criando experiências únicas em cada contato com o GB. Nós somos protagonistas nesse movimento, pensando não somente em nossos consumidores, mas também em todos os colaboradores, aliar beleza e tecnologia é o nosso negócio! Aqui você vai encontrar um ambiente de desafios, aprendizados, trocas de experiências e o melhor... Oportunidade de construir o futuro tecnológico deste Grupo que não para de crescer! Se você se considera um profissional disruptivo que está aberto as inovações constantes, queremos você aqui conosco fazendo parte desse time, topa esse desafio?
Responsabilidades e atribuições
Como Data Product Specialist, você será responsável por:
• Realizar interface com áreas técnicas e de negócios, afim de mapear necessidades e documentar requisitos de projetos relacionados a dados;
• Detalhar e priorizar releases e sprint backlog, tendo como foco a qualidade e valor gerado ao negócio;
• Modelar, criar e catalogar bases de dados relacionais e dimensionais;
• Garantir a utilização correta dos dados, orientando as áreas sobre a forma mais adequada consumo e qual o dado mais adequado para cada situação de negócio;.
• Realizar análises descritivas;
• Ajudar a empresa a definir seus KPIs e a melhor forma de mantê-los on-track;
• Apoiar a tomada de decisão utilizando dados;
• Ser um influenciador de uma cultura orientada a dados;
• Criar e validar hipóteses;
• Realizar análises exploratórias para encontrar respostas a questões de negócio;
• Adaptar-se rapidamente quando as prioridades ou situações mudam;
• Trabalhar com autonomia, mas sempre contando com o apoio da equipe.
Requisitos e qualificações
Esperamos que você tenha:
• Ótima comunicação escrita e verbal;
• Facilidade para levantar e documentar requisitos, estruturar e priorizar releases e backlogs;
• Facilidade para conduzir cerimônias de Discovery, Planning e Grooming;
• Experiência com metodologias ágeis;
• Proficiência em linguagem SQL;
• Experiência com modelagem de bases de dados, transacionais e analíticas;
• Experiência com alguma ferramenta de ETL (Ex. CDAP, SAP DS, Talend, Kettle, Microsoft SSIS);
• Experiência com ferramentas de BI (Ex. Qlik, Power BI, Tableau, Looker etc).
• Conhecimento básico de estatística. .
Será um diferencial se você tiver:
• Conhecimento em linguagem Python;
• Experiência com Google Bigquery;
• Experiência com ferramentas de notebook (Ex. Jupyter, Zeppelin, Colab etc.)
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.