Descrição da vaga
Nossa Área de Growth é responsável por garantir que nossa tecnologia apoie cada vez mais empresas do mercado e que nosso negócios cresça de forma sustentável. Por aqui, você vai encontrar equipes de marketing, vendas, sucesso do cliente, desenvolvimento de mercado e parcerias. Se você curte desafios e é movido por resultados, este é o lugar certo para você!
A missão da Equipe de Customer Success é conhecer profundamente os nossos clientes e suas operações, mapear e entender o que é considerado sucesso para eles, além de atuar em parceria com todas as áreas da IP, conscientizando e disseminando as melhores práticas da cultura Customer Centric, quando necessário.
Responsabilidades e atribuições
Como Senior Customer Success Manager, os seus desafios serão:
- Gerenciar e desenvolver o time de Customer Success (Onboarding & Ongoing), composto com diferentes níveis hierárquicos;
- Entender as operações dos clientes para desenhar planos estratégicos de curto, médio e longo prazo, para serem executados pela equipe;
- Garantir que o alto nível de entregas está sendo replicado para todos os clientes;
- Ser a voz do cliente dentro da Confidencial (Apenas para Cadastrados), repassando informações estratégicas e insights para criação novos produtos, melhorias, entre outros;
- Garantir a eficiência do onboarding dos novos clientes após o go-live na Plataforma (treinamentos, estratégias de frete, entre outros);
- Realizar planos de crescimento de receitas das carteiras dos clientes.
Requisitos e qualificações
Você deve ter:
- Especialização em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
- Inglês Avançado/Fluente;
- Experiência com gestão de times (diferentes senioridades);
- Conhecimento em gestão de operação para E-commerce ou Marketplace;
- Perfil voltado para negócios;
- Capacidade de gerenciar tarefas e cumprir prazos;
- Tomar decisões baseadas em dados objetivos e levando em conta as metas que devem ser alcançadas;
- Interesse pelo mercado de Logística e E-commerce/Marketplace.
Consideramos como diferencial:
- Experiência prévia com soluções TMS, OMS, WMS, SaaS.
- Vivência com reestruturação e expansão de times de CS e/ou Vendas.
Este desafio é para pessoas que:
- Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites;
- Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso, dedicação e detalhes;
- Encaram as mudanças de ambiente e cultura como oportunidades, e aprendem com seus erros;
- Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe;
- Resilientes, que conseguem se sentir confortáveis no desconforto e lidando com o desconhecido.
Informações adicionais
DNA Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Faz parte do DNA de todo Confidencial (Apenas para Cadastrados)er ser ambicioso e buscar entregar sempre mais e melhor. O respeito e a tolerância são indispensáveis para nós, e somos apaixonados pela nossa diversidade. Crescemos como time e celebrando juntos todos os resultados atingidos. Somos Customer Centric e buscamos criar conexão com nossos clientes, com simplicidade e empatia. Compartilhamos de forma direta e honesta todas as informações e opiniões possíveis. Reconhecemos nossas fraquezas e assumimos nossos erros. Somos apaixonados por inovação e usamos da nossa criatividade, autonomia e voz para propor novas formas de fazer as coisas.
Somos representados por cada um e nadamos todos na mesma direção.
O que você vai encontrar:
- Plano de saúde (para você e quem você ama);
- Plano odontológico;
- TotalPass;
- Flexibilidade de horário (escolha entrar às 08h, 09h ou 10h);
- VR/VA Flex: R$ 630,00 (mês);
- Auxílio Creche;
- PLR semestral;
- e mais...
Onde ficamos: Rua Bela Cintra, 1149 - Consolação - São Paulo/SP
*Devido a pandemia do Covid19, estamos em home office até ser seguro voltar ao escritório.
Redes sociais: Vem conferir nossas redes sociais e revolucionar a logística com a gente!
- Instagram: @Confidencial (Apenas para Cadastrados)
- LinkedIn: https://cutt.ly/ShEhMhq
- Twitter: @Confidencial (Apenas para Cadastrados)
- YouTube: https://cutt.ly/6hEh4BC
*Todas as vagas da IP são abertas para pessoas com deficiência (PcD).
*Em nossos processos seletivos, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social, etnia ou raça.