Como Customer Success Manager, você atuará para garantir a correta utilização de nossos produtos e serviços junto ao objetivo de negócio do cliente, visando sua satisfação e crescimento. Deverá garantir a adoção dos recursos que irão gerar impacto direto nos resultados do projeto e será responsável por aplicar o passo a passo da implantação, acompanhará operacional e estrategicamente a adoção e criará ações para crescimento da conta e satisfação dos clientes. Atuará diretamente na retenção e expansão dos projetos por meio de uma visão completa da jornada e domínio das melhores práticas para a experiência do usuário final.
Responsabilidades e atribuições
- Atuar como um ponto de contato estratégico para promover a comunicação eficaz entre a empresa e cliente;
- Aplicar a jornada de implantação de nossos produtos e serviços, garantindo a correta configuração das plataformas conforme as necessidades e objetivos;
- Atuar junto a nossos parceiros especialistas, mediando a comunicação e necessidades dos clientes;
- Desenvolver e apresentar análises de resultados estabelecendo um plano de ação para melhoria contínua;
- Monitorar a saúde do cliente através do acompanhamento das métricas do projeto, pesquisas de satisfação e apoio em situações de inadimplência;
- Monitorar a utilização dos produtos pelos clientes e identificar oportunidades de melhoria, upsell e crossell;
- Dar auxílio ao suporte técnico na comunicação e contexto em situações-problema;
- Participar dos rituais com as demais unidades de negócio (marketing e vendas) para o desenvolvimento e operacionalização das PODs;
- Coletar feedback e compartilhá-los internamente para orientar o desenvolvimento de produtos e melhorias nos processos;
- Contribuir para a educação dos clientes através da criação e divulgação de conteúdos na comunidade Rise;
- Ser especialista em nosso segmento de atuação e nossos produtos.
Requisitos e qualificações
Requisitos Essenciais:
- Experiência prévia em Customer Success e/ou áreas correlatas (atendimento, suporte, marketing ou vendas);
- Experiência na operação de empresas no modelo B2B2C SaaS;
- Experiência com ferramentas de CRM, gerenciamento de produto, análise de dados e desenvolvimento de pesquisas;
- Capacidade de analisar dados, criar e monitorar um plano de melhoria contínua dentro de seus projetos;
- Capacidade de atuar operacionalmente com equipes correlatas: vendas, marketing, suporte e produto.
Requisitos Desejáveis:
Será um diferencial se você tiver:
- Conhecimento em automação de processos de negócios no HubSpot;
- Liderança em iniciativas de inovação;
- Conhecimento/experiência nas ferramentas: Notion, Jira, Looker, G ou similares;
- Experiência com ferramentas de e-commerce, edição de vídeos e encoder, Play Store e Apple Store.
- Inglês intermediário.
Habilidades e Atitudes esperadas
- Organização e autogerenciamento;
- Flexibilidade e facilidade em se adaptar a contextos diversos;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Pensamento analítico e orientado a ações de alto impacto;
- Diplomacia e articulação com pessoas e áreas diversas.
Informações adicionais
NOSSO PROCESSO SELETIVO
Geralmente levamos cerca de 31 dias (desde sua candidatura até a finalização do processo seletivo)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA E BENEFÍCIOS
- 📑 Modelo de contratação: Pessoa Jurídica;
- 💻 Modelo Remoto;
- ⏰ Flexibilidade de horário;
- 🍃 Ambiente leve e descontraído;
- 📖 Parcerias com instituições de ensino;
- 💪 Gympass corporativo.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação de Fit Cultural
- Etapa 3: Bate-Papo│ People
- Etapa 4: Bate-Papo │ Técnico
- Etapa 5: Bate-Papo │ Liderança
- Etapa 6: Bate-Papo │ Fundadores
- Etapa 7: Contratação
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