Descrição da vaga
Nós já vamos conversar sobre os desafios da área mas, antes disso, queremos te contar um pouquinho mais sobre nossa obra de arte:
A Confidencial (Apenas para Cadastrados), além de ser o nome da empresa, é um sistema de sales growth machine completamente pioneiro em seu segmento, por ser uma solução integrada que conecta todas as pontas da área comercial. Temos levado metodologias modernas de vendas para mais de 1.000 pequenos e médios negócios do Brasil inteirinho. E vamos continuar expandindo, até que a gente realize sonhos e leve tecnologia para todos os segmentos!
E, se o que estamos criando não é nada comum, seguimos a mesma lógica na construção do nosso time de Customer Success.
Trazendo uma galera fora da caixinha, com os princípios de Customer Centric na veia!
Responsabilidades e atribuições
Como Customer Success Manager (CSM), seu papel será:
- Cultivar uma relação ativa com os clientes
- Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira
- Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente
- Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada um
- Direcionar os conteúdos de marketing que serão enviados de acordo com o perfil do cliente
- Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação
- Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time
- Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
- Bagagem com Customer Success (realizando o ongoing dos clientes)
- Conhecimento intermediário em Marketing Digital
- Capacidade analítica, crítica e consultiva de negócios (especialmente da área comercial)
- Comunicação escrita e verbal capazes de fazer a diferença na vida dos nossos clientes ♡
Será um diferencial gigante se...
- Já tiver trabalhado em empresas SaaS voltadas ao mercado B2B
- Conhecer metodologias como SPIN, Receita Previsível e Cold Call 2.0
- Tiver experiência em vendas
Informações adicionais
E o que oferecemos em troca?
- Um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento;
- V.A e/ou V.R 19/dia;
- Plano de Saúde Nacional (s/ mensalidade e s/ coparticipação);
- Plano Odontológico (s/ mensalidade e s/ coparticipação);
- Vale Transporte (se necessário);
- Horários Semi-Flexíveis;
- Programa de Benefícios Leadsplay (desconto exclusivo para Leaders em padarias, restaurantes, cursos, lojas e muito mais!);
- Universidade corporativa - Confidencial (Apenas para Cadastrados) Academy;
- Licença maternidade de seis meses e licença paternidade de 20 dias;
- Valorização da saúde emocional e bem-estar - parcerias em sessões de psicoterapia, fisioterapia, entre outros.
A essência da Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Somos a primeira, e única, empresa de tecnologia que proporciona uma solução completa para a gestão comercial, no mercado B2B. Criamos uma máquina de crescimento de vendas, sales growth machine, que alimenta as equipes com as melhores práticas do mercado, indo desde a prospecção de novos clientes até sua gestão no pós-venda.
Nada consegue segurar nossas ambições e nosso crescimento, alimentado por paixão e propósito de sermos os melhores, quando se trata de viabilizar o sucesso comercial e realizar os sonhos das pessoas!
Chegamos até aqui porque unimos talentos excepcionais que, em sua diversidade, vivem esses valores em uníssono:
- Somos empáticos, um super poder que poucos entendem o quão importante é. Interpretamos as diferentes realidades de forma ativa, sem julgamentos. Jamais saberemos exatamente o que os outros estão passando, mas por meio das nossas próprias especulações, faremos de tudo para ajudar e aprender com eles.
- Comprometidos, porque nos empenhamos acima do esperado, mergulhamos de cabeça, corpo e alma para cumprir nossa missão.
- Transparentes, que faz parte da nossa construção de um mundo melhor. Com mais responsabilidade, ética e honestidade.
- Todas(os) somos donas(os) da Confidencial (Apenas para Cadastrados), somos todos Leaders, independentemente das responsabilidades ou nível hierárquico! Estamos todos conectados pelo mesmo propósito, sem divisões de áreas.
- Nosso copo está sempre meio cheio, já que tudo que existe teve início com um pensamento, seja um um carro, uma caneta ou até mesmo seu prato predileto. Somos nós quem decidimos quais pensamentos iremos alimentar: os positivos ou os negativos.
- E o sucesso dos clientes é o centro de todo nosso trabalho, não apenas a missão de uma área. Somos incansáveis na busca por surpreender as expectativas, oferecer cada vez mais excelência, estar em sintonia com o mercado, aprender, inovar e ir além!
Só uma cultura forte e marcante é capaz de impactar o Planeta da forma que pretendemos. E se isso vibra com o fundo do seu ser, temos algumas vagas ;)
#bealeader #proudtolead