Descrição da vaga
Conheça o time de Customer Success da Confidencial (Apenas para Cadastrados):
Customer Success é o trabalho de orquestrar proativamente a jornada do cliente em direção às soluções que buscam agregar valor ao seu negócio — e que estão sempre em evolução.
What good looks like?
É necessário gostar da dinâmica de consultoria de valor, sabendo lidar com vários projetos/clientes e demandas simultâneas, garantindo que marcos importantes na jornada do cliente não se percam e com uma visão de garantir que o projeto está gerando resultado e sucesso ao cliente.
Imprescindível ter facilidade de comunicação e relacionamento tanto interno como com clientes, fazendo leituras estratégicas do ambiente e cenário. Sabendo direcionar uma conversa e pensar formas proativas de soluções para problemas.
Responsável e com foco em resultado, com atenção aos detalhes e sabendo se aprofundar sem perder a visão estratégica do todo.
Conhece muito bem a persona de uma área comercial, sabendo traduzir suas dores e nortear suas ações comerciais e o trabalho do time de vendas através das informações contidas pela plataforma, agregando valor e insights no projeto da área.
Responsabilidades e atribuições
Seus principais desafios serão:
- Monitorar e gerenciar implacavelmente a saúde do cliente e relevância do projeto para o negócio do cliente
- Conhecer a fundo o produto e ecossistema e saber identificar alternativas para melhorar a relevância do projeto e aderência
- Estudar o setor e o negócio do cliente, pois só assim será propositivo
Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa
Requisitos e qualificações
Você se encaixa bem se tiver:
- Curso Superior Completo;
- Experiência em ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Tableau ou similar) e conhecimento de problemas de negócios;
- Facilidade em trabalhar e manipular dados gerando métricas;
Será ainda melhor se você tiver:
Experiência anterior em consultorias para Vendas, planejamento comercial ou áreas comerciais de Grandes Empresas
Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL, Python, R, ou similares)
Metodologia ágil ou Scrum.
Informações adicionais
Benefícios:
Efetivo
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico SulAmérica;
- Gympass;
- Auxílio-creche (até os 5 anos completos da criança);
- Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam);
- Auxílio home-office durante a pandemia;
- Flexibilidade de horários e locações
Todo o nosso processo seletivo e onboarding será feito de forma remota.
Seguiremos trabalhando de forma remota até que seja totalmente seguro voltar a trabalhar presencialmente :)