Descrição da vaga
Conheça um pouco sobre a área:
Este time foi criado a partir da necessidade observada no atendimento dos clientes da Confidencial (Apenas para Cadastrados), de apoio aos clientes na construção de novas demandas, novos casos de usos, com necessidade de conhecimento mais técnico e de storytelling/data visualization. Estes casos de uso não se caracterizam novos projetos, mas evoluções dos casos de uso atuais, a partir das funcionalidades presentes na plataforma Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Com o time de Customer Intelligence blindado para trabalhar de forma cross em cima das demandas de diferentes clientes, conseguimos elevar o nível das entregas feitas, identificando benchmarkings e antecipar necessidades dos clientes. Com isso, é um time que participa ativamente da evolução da oferta, mapeando a possibilidade de novos empacotamentos a partir deste trabalho integrado com diferentes audiências.
A célula de Customer Intelligence faz parte da estrutura de Customer Success da empresa, de modo que as entregas realizadas pelo time tenham impacto direto no negócio e sucesso dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Seus principais desafios serão:
- Conhecer a fundo o produto e ecossistema de ferramentas e dados disponíveis, para identificar alternativas de entregas do time
- Estruturar a operação da célula de Customer Intelligence para as diferentes audiências e produtos da empresa
- Identificação de entregas similares entre os clientes para possível empacotamento de novas ofertas, liderando a interface com as áreas de Produto e Engenharia da empresa
- Saber orientar os melhores caminhos para o time realizar as entregas (consulta de dados, modelagem de tabelas, construção de dashs e reports)
- Orientar o time na evolução dos casos de uso atuais com aplicação de ciência de dados e otimização de processos atuais
- Apoiar nas análises das entregas feitas aos clientes de forma cross para identificação de soluções escaláveis
- Dar inputs continuamente ao Líder de Customer Experience e Product Manager de evoluções do produto e empacotamento da oferta
Requisitos e qualificações
Você se encaixa bem se:
- Experiência em ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Tableau ou similar) e conhecimento de problemas de negócios;
- Experiência prévia em análise de complexidade e priorização das demandas
- Facilidade em modelagem e manipulação de dados gerando métricas;
- Experiência em lidar com fluxos de dados e ferramentas associadas (SQL, ETL, etc)
- Noções básicas de Storytelling
- Experiência na gestão de equipes atuando diretamente com modelagem e manipulação de dados
- Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (Python, R, ou similares)
- Metodologia ágil ou Scrum.
What good looks like?
- Capacidade de articulação entre as áreas técnicas e de negócio, negociando de maneira clara e racional suas ideias
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal com outras áreas
- Capacidade de gerir a fila de demandas e distribuí-las de acordo com competência da equipe
- Análise crítica de complexidade das demandas e capacidade de priorização de acordo com os SLAs acordados com os clientes
- Necessidade de conhecimento técnico aplicado às entregas sob demanda
- Saber processos básicos que envolvam construção de storytellings para aplicação em visualizações de dados
Informações adicionais
Benefícios:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico SulAmérica;
- Gympass;
- Auxílio-creche (até os 5 anos completos da criança);
- Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam);
- Auxílio home-office durante a pandemia;
- Flexibilidade de horários e locações
Todo o nosso processo seletivo e onboarding será feito de forma remota.
Seguiremos trabalhando de forma remota até que seja totalmente seguro voltar a trabalhar presencialmente :)