Descrição da vaga
Conheça um pouco sobre a área:
Este time foi criado a partir da necessidade observada no atendimento dos clientes da Confidencial (Apenas para Cadastrados), de apoio aos clientes na construção de novas demandas, novos casos de usos, com necessidade de conhecimento mais técnico e de storytelling/data visualization. Estes casos de uso não se caracterizam novos projetos, mas evoluções dos casos de uso atuais, a partir das funcionalidades presentes na plataforma Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Com o time de Customer Intelligence blindado para trabalhar de forma cross em cima das demandas de diferentes clientes, conseguimos elevar o nível das entregas feitas, identificando benchmarkings e antecipar necessidades dos clientes. Com isso, é um time que participará ativamente da evolução da oferta, mapeando a possibilidade de novos empacotamentos a partir deste trabalho integrado com diferentes audiências.
A célula de Customer Intelligence faz parte da estrutura de Customer Success da empresa, de modo que as entregas realizadas pelo time tenham impacto direto no negócio e sucesso dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
O que você vai fazer?
- Conhecer a fundo o produto e ecossistema e saber identificar alternativas para melhorar a relevância dos casos de uso atuais
- Construir novos dashboards, newsletters e reports solicitados por clientes ou time de customer success com potencial de novos casos de uso
- Apoiar nas análises das entregas feitas aos clientes de forma cross para identificação de soluções escaláveis
- Identificação de entregas similares entre os clientes para possível empacotamento de novas ofertas
- Evolução dos casos de uso atuais com aplicação de ciência de dados e otimização de processos atuais
- Dar inputs continuamente ao Líder de Customer Experience e Product Manager de evoluções do produto e empacotamento da oferta
What good looks like?
- Capacidade de articulação entre as áreas técnicas e de negócio
- Análise crítica de complexidade das demandas e capacidade de priorização
- Necessidade de conhecimento técnico aplicado às entregas sob demanda
- Saber processos básicos que envolvam construção de storytellings para aplicação em visualizações de dados
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Requisitos e qualificações
Você se encaixa bem se tiver:
- Experiência em ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Tableau ou similar) e conhecimento de problemas de negócios;
- Experiência prévia em análise de complexidade e priorização das demandas;
- Facilidade em modelagem e manipulação de dados gerando métricas;
- Noções básicas de SQL;
- Noções básicas de Storytelling.
Será ainda melhor se você tiver:
- Conhecimento de estatística e tecnologias de análise de dados (Python, R, ou similares)
- Metodologia ágil ou Scrum.
Informações adicionais
Benefícios:
Efetivo
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico SulAmérica;
- Gympass;
- Auxílio-creche (até os 5 anos completos da criança);
- Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam);
- Auxílio home-office durante a pandemia;
- Flexibilidade de horários e locações
Todo o nosso processo seletivo e onboarding será feito de forma remota.
Seguiremos trabalhando de forma remota até que seja totalmente seguro voltar a trabalhar presencialmente :)