Descrição da vaga
Estamos buscando Customer Experience Manager, para suportar o crescimento de nossa empresa e atuar nas ações para melhorar ainda mais, a experiência de nossos clientes. Sua missão será assegurar que nosso time explore e descubra as necessidades de nossos clientes, propondo soluções práticas e eficazes.
A pessoa será a primeira da área, com o desafio de criar todos os processos, diretrizes, métricas e “nosso jeitão de atender” do zero. Desde a criação de personas e estratégias de atendimento até à gestão do dia a dia na linha de frente com os nossos clientes.
Como nossa primeira virtude na Big Data é “Clientes primeiro”, com certeza essa é uma posição extremamente importante e fundamental para a nossa estrutura.
Responsabilidades e atribuições
Como Customer Experience Manager, suas atribuições serão:
- Desenvolver as diretrizes, processos e métricas de experiência ao cliente do zero, as implementando e alinhando com os nossos times de projetos;
- Certificar-se de que a frente de experiência do cliente trabalhe em colaboração com nossos times de projetos, proporcionando de forma consistente uma ótima experiência de ponta a ponta ao cliente em todos os estágios, canais e pontos de contato na jornada do cliente;
- Coleta de feedback dos times para derivar insights significativos para melhorias;
- Incentivar a resolução de problemas, o pensamento estratégico e a orientação para o cliente entre projetos;
- Fazer ligação com líderes de outros times para garantir a centralização no cliente em suas respectivas entregas e ajudá-los(as) a entregar de acordo com a estratégia geral de experiência do cliente;
- Medir e rastrear o ROI de entrega em oportunidades de transformação identificadas para a experiência do cliente, juntamente com a condução de uma cultura de melhoria contínua do processo na experiência do cliente;
- Defender de forma proativa soluções e gerenciando o processo de escalonamento do cliente;
- Alavancar o uso de tecnologias relevantes existentes e adicionais para relatórios e análises em atendimento ao cliente e outras funções/canais voltados para o cliente.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você tecnicamente:
- Graduação completa com Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
- Sólida experiência dentro da área de CX;
- Vivência prévia no desenvolvimento de áreas de CX do zero;
- Experiência sólida prévia com gestão de times;
- Ter atuado dentro do mercado de tecnologia, preferencialmente em empresas com produtos voltados à dados;
- Inglês fluente (contato constante com clientes internacionais).
O que esperamos de você como um/uma integrante de nosso time:
- Capacidade analítica forte;
- Desafia constantemente o status quo;
- Extrema honestidade em suas relações internas e com clientes;
- Boa interpessoalidade;
- Abertura constante para dar e receber feedbacks;
- Senso crítico apurado;
- Constante senso de time.
Informações adicionais
O que você encontrará aqui:
- Ambiente informal e de muita troca e amizade;
- Pessoas apaixonadas pelo que fazem;
- Um aprendizado novo por dia;
- Local que está buscando seu melhor todos os dias;
- Crescimento e oportunidades mil ao seu redor;
- Salário competitivo e benefícios flexíveis.
UM POUCO SOBRE NÓS :)
Somos a Big Data, líderes no Brasil em Inteligência Artificial aplicada a negócios, ajudando clientes como AMBEV, BRF, BR Distribuidora, Burger King, GSK e outras.
Estamos em um momento único de expansão internacional, e procuramos gente com sangue no olho, foco e mentalidade de inovação para nos ajudar nesse grande sonho que é sermos líderes globais em IA.
Buscamos constantemente resultados como um time. Para nós, trazer esses resultados por meio de inteligência de dados para os nossos clientes e seus mercados é o que nos move todos os dias.
O que fazemos?
Criamos produtos baseados em algoritmos de machine learning para resolver alguns dos problemas mais complexos de toda grande empresa:
"Quanto cobrar por cada produto em cada cliente?"
"Quais produtos vender para quem?"
"Como investir a verba de marketing?"
"Quanto desconto dar para aumentar as vendas?"
"Onde abrir a próxima unidade?"
Ou seja, vivemos a operação de grandes mercados no mundo implementando uma visão mais estratégia e holística baseada em dados.
E para quem pensou no termo "consultoria", importante destacar que não somos uma consultoria, somos executores. Nossos produtos rodam nas operações dos clientes e nós continuamos responsáveis pelos resultados e em mudar o mercado com eles, dia após dia.
Viver o desafio dos nossos clientes, desde suas construções até os resultados finais, é nossa motivação!