Descrição da vaga
A Claranet Brasil faz parte de uma multinacional de tecnologia com foco em soluções end to end, especialista em serviços gerenciados de Cloud Pública e Privada, Cibersegurança, Big Data entre outros.
Somamos 28 aquisições ao redor do mundo em 6 anos, o que mostra o nosso crescimento e força de negócio.
O time é 100% comprometido em entregar os melhores serviços, que trazem mais performance para os nossos clientes, agora e no futuro.
Estamos crescendo e queremos formar o melhor time!
Responsabilidades e atribuições
- Garantir o sucesso do cliente na Mandic.
- Implantar melhorias de acordo com as necessidades dos clientes visando atender as expectativas quanto aos índices de disponibilidade, satisfação dos chamados e NPS.
- Elaborar e divulgar indicadores dos serviços prestados para o cliente, bem como realizar análises referentes a evolução/performance dos serviços contratados, divulgando lições aprendidas e propondo melhorias.
- Lidar com questões técnicas e não técnicas durante o ciclo de vida dos projetos e contratos, buscando antever riscos e solucionar problemas, ainda na fase de desenho e planejamento afim de evitar a insatisfação do cliente além de riscos, impactos operacionais e financeiros para a Mandic.
- Gerenciar a conta assegurando a prestação dos serviços contratados e garantindo a melhoria contínua e demonstrável dos ganhos obtidos.
- Controlar a execução dos processos para garantir a qualidade dos serviços prestados com orientação ITIL e COBIT.
- Assegurar o suprimento dos recursos humanos e tecnológicos para atender a demanda do negócio.
- Gerenciar problemas e garantir a análise da causa raiz, bem como a execução do plano de ação corretiva.
- Gerir a prestação dos serviços de todas verticais de produtos contratados pelo cliente:BU Cloud: Mandic Private Cloud, Backup, Disaster Recovery, E-mail, Serviços Gerenciados. BU DevOps: Consultoria e projetos de migração de workloads para nuvens públicas, IaC (Infrastructure as a Code), CI/CD, Serviços Gerenciados de SRE e Squads Gerenciadas.
- Apoiar na oferta de novos serviços, geração de leads e POCs de produtos e serviços com o cliente e nosso time comercial.
Requisitos e qualificações
Como requisitos, você deve ter:
- Facilidade para desenvolver relacionamento com os clientes e áreas internas da Mandic.
- Boa capacidade para negociação em situações de conflito e pressão.
- Comunicação objetiva, facilidade em desenvolver discussões de negócio.
- Conhecimento em ambientes Datacenter, cloud computing, plataformas de virtualização (Hyper-v/KVM/Vmware), servidores Linux e Windows, sistemas de backup, E-mail Linux/Microsoft Exchange, Protocolos de rede (OSPF/BGP), Redes Juniper, e sistemas interne
- Experiência na gestão de projetos e contratos de Desenvolvimento de Software.
- Conhecimento ou Certificado: ITIL, PMBOOK,COBIT.
- Gestão de Pessoas e gestão de projetos (PMI)
- Conhecimentos de DEVOPs
- Conhecimento em motodologias ágeis
- Conhecimento em AWS
- Conhecimento Segurança da informação
- Línguas estrangeiras: Inglês ou Espanhol.
Você se destaca se tiver:
- Certificação em Nuvem Pública como: AWS;
- Excelentes habilidades de solução de problemas;
Informações adicionais
Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo:
- Salários competitivos com o mercado.
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Auxilio Farmácia;
- PLR
- GymPass
- Auxilio Creche
- Consultoria Psicológica, Financeira e Jurídica
- Parceria com Faculdades, Escolas de Idiomas e Instituições que preparam o profissional para se certificar em determinadas plataformas
- Plano de carreira
- Intercâmbio Cultural
- Política de Home Office
A Claranet Grupo conta com um time de mais de 2.500 Claralovers espalhados pelo mundo. No Brasil, realizando um processo de expansão para aumentar ainda mais o nosso Time.
Premiada como Melhor Empresa Para Se Trabalhar (GPTW) em 2020, posicionada como Líder no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Hybrid Cloud Hosting pelo quinto ano consecutivo. Parceira dos principais Players de Nuvem Pública como AWS, Microsoft Azure e Google Cloud.
Quer se tornar um #Claralover e fazer parte do nosso time de Tecnologia?
Venha ser um #ClaraLover
Ajudando nossos clientes a fazerem coisas incríveis
Somos especialistas em tornar as áreas de T.I cada vez mais estratégicas.
Pautada no tripé de pessoas, tecnologia e inovação, nos tornamos líderes no mercado brasileiro. Somos uma empresa com produtos e serviços premium, que por meio de especialistas em tecnologias baseadas em Cloud Híbrida, Cibersegurança, Dados, DevOps e Plataformas Digitais, ajuda empresas brasileiras de todos os portes e segmentos a inovar a forma de operacionalizar suas áreas de T.I, tornando-as cada vez mais estratégicas para o crescimento do negócio. O time é 100% comprometido em entregar as melhores opções em tecnologia para as organizações, com cases comprovados em diversos segmentos.
Missão
Ser a solução tecnológica para os nossos clientes por meio de serviços de Cloud, Cibersegurança, Plataformas Digitais, Dados e Inteligência Artificial.
Visão
Concretizar a ambição de crescimento dos nossos clientes por meio das melhores soluções tecnológicas.
Valores:
- Apaixonados por inovação
- Especialistas em tecnologia
- Engajados com o resultado e segurança do cliente
- Ética e respeito à vida
- Transparência e confiança
- Busca incansável por conhecimento
- Compromisso com os resultados