Estamos buscando para nosso time alguém com uma paixão genuína por servir bem. Se você gosta de tecnologia, tem facilidade de transmitir credibilidade e navega bem em contextos ambíguos e de rápidas mudanças, esta oportunidade pode ser o que está buscando o/
Sobre o time em que vou participar:
O time de Sucesso do Cliente tem como missão acompanhar nossos clientes durante toda a jornada conosco, garantindo que a Hi entregue (e supere!) as expectativas que tinham quando contrataram nossas soluções. Esse é um time bastante multidisciplinar, com especialistas em experiência do consumidor, canais de atendimento, produto e educação.
Responsabilidades e atribuições
Legal, e quais serão as minhas responsabilidades?
Vamos lá! Você será responsável por:
- Acompanhar os principais indicadores da carteira de clientes (através das nossas ferramentas);
- Entender o negócio dos clientes, buscando de forma contínua e proativa maneiras de atender seus desafios/metas;
- Identificar necessidades/oportunidades de ofertar novos produtos para os nossos clientes, com o objetivo de agregar valor ao negócio dos mesmos;
- Planejar e apresentar estratégias de melhoria de resultados;
- Monitorar e prevenir o churn (cancelamento) da sua carteira de clientes;
- Gerir rotina de reuniões com os clientes.
Requisitos e qualificações
Experiência: 6 meses em atendimento de clientes.
Formação: Superior Completo (não temos restrições quanto ao curso).
Requisitos:
- Organização;
- Proatividade para antever demandas dos clientes;
- Perfil consultivo;
- Clareza e objetividade na comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de mediar conflitos entre cliente-empresa e entre áreas da empresa;
- Vivência no mercado SaaS e experiência com o Salesforce (ou outra plataforma de CRM) será considerado um diferencial.
Informações adicionais
Nossos principais benefícios:
- Cartão de benefícios no valor de R$ 900,00 mensais (alimentação e auxílio home office);
- Plano de saúde Seguros Unimed | Cobertura nacional (apartamento) e internacional (por reembolso) - estendido a dependentes com mensalidade 100% paga pela Hi;
- Assistência Odontológica | Cobertura nacional - estendido a dependentes e 100% pagos pela Hi;
- Auxílio creche (para filhos até 2 anos: R$ 646,00 - de 2 até 6 anos: R$ 565,25);
- Auxílio para filho com deficiência (R$ 807,50);
- Seguro de vida;
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 1 mês;
- Zenklub (plataforma online para cuidados com a saúde e bem-estar);
- Gympass / Wellhub (plataforma que dá acesso a academias e apps para cuidar da saúde);
- Convênio com o SESC;
- Parceria com Seu Din (plataforma que te ajuda a ter saúde e organização financeira);
- Meu Pet Club garante a proteção e bem-estar do seu filho de quatro patas, com valores acessíveis.
- Happy Hier Day: Day Off no mês do seu aniversário.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Bate-papo com o time de People (:
- Etapa 3: Desafio técnico
- Etapa 4: Bate-papo com o Líder
- Etapa 5: Contratação
Quer ajudar a construir grandes cases brasileiros de tecnologia? Então o seu lugar é aqui na Hi. 🚀
Olá! Somos a única plataforma de Customer Experience e Gestão de Jornadas do Brasil. Transformamos interações em processos escaláveis, flexíveis e vantajo$o$ para os envolvidos, elevando as experiências entre marcas e seus consumidores por meio da nossa tecnologia.
Aqui compartilhamos uma paixão genuína por transformar a forma como marcas e pessoas se relacionam. E com a nossa cultura, fomos reconhecidos, algumas vezes, no prêmio GPTW como uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar. Com isso, compactuamos com dos seguintes propósito e valores:
💙 Desbravar o Extraordinário | Ser Referência 🚀
Princípios
Os nossos princípios nos guiam no dia a dia e promovem o ambiente que a Hi é e se aprimora a ser a cada dia 💙
• Pessoas Importam 💙
Incluímos - Valorizamos - Desenvolvemos
• Integridade 🤝
Ser correto - Agir pelo coletivo
• Espírito Guerreiro 💪
Antifrágil -Agir com coragem - Fazer juntos
• Pensar Grande 🚀
Inovar para entregar Valor!
Nossa cultura é nosso filtro!
Atualmente, nosso time já conta com mais de 170 Hiers espalhados, remotamente, por 12 estados brasileiros (e esse número segue crescendo) o/