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COORDENADOR QUALIDADE - OLINDA/PE

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!


Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:


  • Coordenar os trabalhos realizados pela equipe de qualidade e processos durante as fases inerentes ao desenvolvimento das atividades;
  • Dimensionar a carga de trabalho da equipe baseado no volume do negocio e tipo de tecnologia aplicada, bem como acompanhar as atividades executadas controlando a qualidade de atendimento prestado;
  • Analisar e negociar as prioridades de desenvolvimento dos processos com as áreas solicitantes;
  • Representar a área da qualidade em reuniões com os clientes contratantes;
  • Acompanhar o cronograma de desenvolvimento e implantação das atividades, priorizando necessidades essenciais de acordo com a estratégia de serviços;
  • Coordenar a correta divulgação do estagio de desenvolvimento dos processos e projetos, garantindo a confiabilidade das informações;
  • Efetuar a gestão de seus recursos humanos buscando a capacitação constante dos mesmos, promovendo a integração de novas tecnologias e outros desenvolvimentos;
  • Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.


Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar a coordenação da equipe, distribuindo tarefas, prestando orientações, dirimindo duvidas, solicitando novas contratações, identificando necessidades de treinamento, avaliando desempenhos e provendo suporte técnico e recursos, visando assegurar a qualidade dos resultados;
  • Elaborar plano de qualidade, considerando todas as especificidades e atendendo aos requisitos estabelecidos na norma iso 9001 e/ou programas da qualidade voltados para a prestação de serviços de telecomunicações, especificando aspectos técnicos, a fim de possibilitar a definição dos critérios a serem aplicados e nortear todas as acoes e controles do sistema de gestão da qualidade (sgq);
  • Elaborar procedimentos operacionais e/ou de execução de serviços em atendimento as necessidades do negocio, descrevendo a sistemática a ser adotada para cada atividade / função, a fim de normatizar as acoes e adequá-las aos requisitos legais exigidos;
  • Distribuir e controlar a documentação da qualidade estabelecida no plano de qualidade, para possibilitar a correta utilização das ferramentas da qualidade no desenvolvimento dos serviços;
  • Acompanhar o desenvolvimento de atividades administrativas e operacionais, utilizando-se das ferramentas da qualidade e avaliando aspectos de melhoria continua, visando a padronização de processos;
  • Acompanhar cronogramas de desenvolvimento e implantação de atividades, priorizando necessidades essenciais de acordo com a estrategia de serviços;
  • Participar de reuniões junto as áreas solicitantes, analisando e negociando prioridades no desenvolvimento de processos e dirimindo duvidas quanto as acoes e controles da qualidade, visando ao pleno atendimento de aspectos legais e/ou contratuais;
  • Visitar bases e unidades, participando de reuniões, esclarecendo duvidas, acompanhando o desenvolvimento e adequação do sgq conforme metodologia descrita nos procedimentos controlados da qualidade, sugerindo medidas preventivas e corretivas referentes a aspectos técnicos e de qualidade, bem como, revisando a documentação quando necessário, visando a conscientização profissional quanto ao atendimento das especificações e o pleno atendimento aos requisitos das normas e procedimentos do sistema;
  • Realizar auditorias internas da qualidade, avaliando a eficacia do sistema em conformidade com as disposições planejadas e identificando possíveis não conformidades e oportunidades de melhoria a serem agregadas ao sistema de gestão;
  • Elaborar relatórios de desempenho referentes ao sgq, para subsidio a tomada de decisões da gerencia e diretoria.

Requisitos e qualificações

Escolaridade: Ensino Superior Completo;

Pacote Office Completo;

Excel Avançado;

Power BI;

Experiência comprovada em gestão de equipes

Informações adicionais

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.

Prazer, somos a Serede / Rede Conecta !

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

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