Descrição da vaga
Você será o ponto de contato entre a área do GRC (Gestão de Riscos e Compliance) da Protega e um dos nossos clientes. Será responsável por liderar uma equipe de analistas que executarão as atividades de provisionamento de acesso lógico, lotada de forma exclusiva em um dos nossos clientes em São Paulo capital. Executará as atividades de controle, gestão, treinamento, preparação de relatórios gerenciais e acompanhamento dos chamados, assim como, gestão de conflitos, controle de apontamento de horas dos nossos analistas, entre outras atividades de gestão.
Desta forma, aumentaremos o nível de maturidade do processo de gestão de acessos lógicos em nosso cliente, e também em segurança das informações e privacidade de dados.
Responsabilidades e atribuições
Principais atividades:
• Gestão dos analistas contratados;
• Preparação/apresentação dos relatórios de métricas de atendimento de OKR, KPIs, KCIs, KRIs e satisfação do cliente;
• Controle em tempo real das operações;
• Gestão de escalações, priorizações e conflitos;
• Participar de fóruns com áreas de auditoria, negócios e TI internas do cliente;
• Definir estratégias da equipe para atendimento dos serviços;
• Buscar soluções de Melhorias contínua para a Operação;
• Elaboração de relatórios mensais como por exemplo: Planejado x Realizado (atividades); Número e SLA de atendimento de Solicitações e Requisições; Melhoria Contínua e novas funcionalidades implementadas no período; Recomendações; Métricas detalhada de portfólio e serviços; Atendimentos excedentes ao que foi contrato /mês; Outros tópicos a definir, conforme necessidade e/ou solicitação da equipe de Segurança da Informação.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você?
· Ensino superior em tecnologia ou áreas correlatas;
· Experiência profissional com a área de gestão de acessos lógicos;
· Conhecimento na ITIL, ISO 27001, 27002 e Governança de TI
· Desenvoltura e boa postura para realizar os atendimentos com os usuários do cliente diferentes níveis hierárquicos;
· Conhecimento na área de tecnologia e segurança das informações;
· Habilidade para escrita na língua portuguesa;
· Capacidade para gerir o tempo e administrar conflitos;
· Foco e rapidez para atendimento aos chamados, com respeito e educação, visando o atendimento do SLA acordado internamente;
· Foco resultados / habilidade para perseguir prazos com excelência na entrega.
· Pacote Office a partir do intermediário;
· Possuir habilidades intermediárias em Inglês é um diferencial;
· Preferencialmente com residência na região de São Paulo.
Informações adicionais
O quê oferecemos?
· Remuneração compatível com mercado;
· Política de reembolso de despesas (estacionamento, Km, almoço, jantares, auxílio internet, idiomas, entre outros auxílios conforme política interna);
· Vale-refeição ou alimentação (I-food);
· Seguro de vida;
· Assistência médica (Unimed Nacional);
· Auxílio creche, para você cuidar do desenvolvimento de seus filhos :)
Quem somos
Somos uma empresa especializada em soluções de proteção de dados e informações, monitoramento de incidentes e gestão de infraestrutura de TI. Com mais de dezoito anos de know-how em Cibersegurança, estamos presente nas cidades de Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia e Nova York (EUA).
Nosso foco está nas relações, gostamos de pessoas e isso torna nosso trabalho prazeroso e divertido. Acreditamos que profissionais felizes, que fazem o que ama, se envolvem e tem disposição de aprender e doar sempre, o que naturalmente reflete em nossos clientes e na qualidade de nossos serviços.