Dados Básicos
Faixa salarial:
De 4.001 até 5.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Atividades Profissionais
Coordenar a implantação e manutenção do sistema de gestão da qualidade, monitorando seus subsistemas e facilitando as atividades de melhoria contínua.
Promover diretrizes para as atividades que envolvem o relacionamento com o cliente, bem como as tratativas para solicitações, reclamações e respostas a pesquisa de satisfação.
Coordenar a implantação de normas e certificações aplicáveis ao negócio.
Apoiar e propor melhorias nas reuniões de resultados com o objetivo de contribuir para a melhoria do planejamento e atingimento dos objetivos traçados no planejamento estratégico.
Monitorar os processos internos ou de interface que influenciam direta ou indiretamente na qualidade final do serviço através de inspeções, auditorias ou outras técnicas.
Supervisionar funcionários que lidera fornecendo feed back e facilitando atividades da equipe, avaliando necessidades de recursos, treinamentos, novas contratações para o setor entre outros.
Atuar como Representante da Direção nos assuntos do SGQ assegurando que os processos necessários para o sistema de gestão da qualidade sejam estabelecidos, implementados e mantidos, relatar a Alta Direção o desempenho do sistema de gestão da qualidade e qualquer necessidade de melhoria, e assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos do cliente em toda a organização.
Analisar e propor melhorias na empresa, visando melhores práticas de gestão da qualidade seja para o cliente final ou para o cliente interno, dando suporte aos gestores.
Planejar e executar treinamentos e reuniões visando o envolvimento da empresa no sistema de gestão da qualidade.
Contratar serviços de terceiros quando necessário, avaliando preço, qualidade do serviço e experiência.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, ou áreas afins.
Desejável Pós-graduação em Gestão da Qualidade.
Curso de Interpretação da ISO 9001: 2008 ou normas correlatas.
Desejável formação de Auditor Interno de SGQ.
Desejável cursos de Liderança.
Demais cursos específicos da área de qualidade.
Necessário experiência em Acreditação ONA.
Necessário experiência em atividades relacionadas a área da Qualidade em clínicas e/ou hospitais.
Outras informações:
Contratação temporária (cobertura de licença maternidade - 120 dias).
Dados de Contratação
Regime de contratação: Temporário Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativa (Administração) Qualidade (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Faixa salarial:
De 4.001 até 5.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Atividades Profissionais
Coordenar a implantação e manutenção do sistema de gestão da qualidade, monitorando seus subsistemas e facilitando as atividades de melhoria contínua.
Promover diretrizes para as atividades que envolvem o relacionamento com o cliente, bem como as tratativas para solicitações, reclamações e respostas a pesquisa de satisfação.
Coordenar a implantação de normas e certificações aplicáveis ao negócio.
Apoiar e propor melhorias nas reuniões de resultados com o objetivo de contribuir para a melhoria do planejamento e atingimento dos objetivos traçados no planejamento estratégico.
Monitorar os processos internos ou de interface que influenciam direta ou indiretamente na qualidade final do serviço através de inspeções, auditorias ou outras técnicas.
Supervisionar funcionários que lidera fornecendo feed back e facilitando atividades da equipe, avaliando necessidades de recursos, treinamentos, novas contratações para o setor entre outros.
Atuar como Representante da Direção nos assuntos do SGQ assegurando que os processos necessários para o sistema de gestão da qualidade sejam estabelecidos, implementados e mantidos, relatar a Alta Direção o desempenho do sistema de gestão da qualidade e qualquer necessidade de melhoria, e assegurar a promoção da conscientização sobre os requisitos do cliente em toda a organização.
Analisar e propor melhorias na empresa, visando melhores práticas de gestão da qualidade seja para o cliente final ou para o cliente interno, dando suporte aos gestores.
Planejar e executar treinamentos e reuniões visando o envolvimento da empresa no sistema de gestão da qualidade.
Contratar serviços de terceiros quando necessário, avaliando preço, qualidade do serviço e experiência.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, ou áreas afins.
Desejável Pós-graduação em Gestão da Qualidade.
Curso de Interpretação da ISO 9001: 2008 ou normas correlatas.
Desejável formação de Auditor Interno de SGQ.
Desejável cursos de Liderança.
Demais cursos específicos da área de qualidade.
Necessário experiência em Acreditação ONA.
Necessário experiência em atividades relacionadas a área da Qualidade em clínicas e/ou hospitais.
Outras informações:
Contratação temporária (cobertura de licença maternidade - 120 dias).
Dados de Contratação
Regime de contratação: Temporário Benefícios da vaga de emprego: Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativa (Administração) Qualidade (Administração) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Prestação de Serviços a Comunidade Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários