Dados Básicos
Salário:
R$ 6000,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Atividades Profissionais
Responsável pelo suporte técnico ao cliente.
Responsável pela gestão da equipe técnica de suporte a clientes externos em atendimento por telefone ou in-loco.
Responsável por manutenção da infraestrutura de TI de uma unidade da empresa, rede e telefonia e segurança da informação.
Responsável pela gestão das ordens de serviços e gerar os indicadores de nível de atendimento.
Participação em reuniões técnicas com clientes, Responsável pela gestão de indicadores de qualidade dos sistemas implantados.
Acompanhamento de SLA.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo ou cursando na área de Informática ou Engenharia.
Conhecimentos de microinformática, hardware, serviços de rede, sistemas operacionais, aplicativos de servidores.
Experiência em gestão de infraestrutura de TI, rede de dados e telefonia.
Capacidade técnica e habilidade de análise de indicadores e nível de serviços.
Capacidade de gestão de equipes e processos.
Capacidade de condução de reuniões e habilidade de gerenciar stakeholders.
Experiência em gestão de atendimentos via Service Desk.
Experiência em instalação e ativação de aplicativos desktop.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativa (Administração) Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Comércio Varejista Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Salário:
R$ 6000,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Atividades Profissionais
Responsável pelo suporte técnico ao cliente.
Responsável pela gestão da equipe técnica de suporte a clientes externos em atendimento por telefone ou in-loco.
Responsável por manutenção da infraestrutura de TI de uma unidade da empresa, rede e telefonia e segurança da informação.
Responsável pela gestão das ordens de serviços e gerar os indicadores de nível de atendimento.
Participação em reuniões técnicas com clientes, Responsável pela gestão de indicadores de qualidade dos sistemas implantados.
Acompanhamento de SLA.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo ou cursando na área de Informática ou Engenharia.
Conhecimentos de microinformática, hardware, serviços de rede, sistemas operacionais, aplicativos de servidores.
Experiência em gestão de infraestrutura de TI, rede de dados e telefonia.
Capacidade técnica e habilidade de análise de indicadores e nível de serviços.
Capacidade de gestão de equipes e processos.
Capacidade de condução de reuniões e habilidade de gerenciar stakeholders.
Experiência em gestão de atendimentos via Service Desk.
Experiência em instalação e ativação de aplicativos desktop.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Administrativa (Administração) Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Gerência (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Comércio Varejista Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários