Seja responsável por coordenar as pessoas, processos e resultados dos clientes de e-commerce da empresa, por meio dos serviços de Performance, de modo que potencialize seus resultados e o impacto nas entregas do time. Desdobre a estratégia da empresa em planos de ação táticos e operacionais que atinjam os resultados esperados, potencializando a cultura organizacional e o desenvolvimento do time. Garanta eficiência operacional, satisfação dos clientes diretos, equipe de alta performance e contribua com a evolução do negócio.
Responsabilidades e atribuições
- Identificar os desafios e oportunidades de crescimento dos clientes e apoiar, junto ao time, no atingimento dos resultados
- Acompanhar, revisar e potencializar os processos internamente (cerimônias, rituais, onboarding, metodologia de trabalho)
- Desenvolver um time de alta performance (capacitação, feedback, desenvolvimento individual)
- Apoiar e construir na implementação dos OKRs e planos de ação da área de modo a apoiar no crescimento do negócio
Requisitos e qualificações
- Formação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, ou áreas correlatas.
- Experiência com ferramentas e estratégias de marketing digital (SEO, CRM, mídia paga, CRO, Google Analytics etc) por pelo menos 4 anos.
- Domínio de metodologias ágeis e ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello, etc.).
- Atuação prévia em gestão de ecommerce.
- Experiência em liderar projetos e coordenar equipes (desenvolvimento individual, gestão de conflitos, gestão de pessoas, gestão de resultados)
Diferenciais:
- Inglês avançado
- Experiência com projetos de grandes indústrias
- Experiência com agência digital
- Pós-graduação em negócios, marketing e/ou gestão
Informações adicionais
- Horário Semi-Flexível (8 horas e meia de segunda a sexta);
- Vale Flexível (Flash);
- Convênio FarmaSesi;
- Plano de Saúde (Cooperativo Unimed);
- Seguro de Vida;
- Certificação Magento, Google e Facebook;
- Convênio com Instituições de ensino;
- Participações nos principais eventos de Digital no país, capacitações com profissionais referências de mercado e com parceiros (como Google, Facebook, Spotify, etc.);
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Bate papo com People
- Etapa 3: Desafio Técnico
- Etapa 4: Bate papo com Líder
- Etapa 5: Bate Papo com o Time
- Etapa 6: Proposta
- Etapa 7: Contratação
TRANFORMAR A MANEIRA COMO CRESCEMOS AO EVOLUIR O MEIO ONDE COMPRAMOS | Google, Facebook, Adobe & VTEX Partner
Somos uma empresa que desenvolve e acelera lojas virtuais, auxiliando varejistas multicanais e fabricantes a expandir suas operações de varejo online.
Somos curiosos e sintonizados com o que há de mais novo. Cuidamos uns dos outros, estamos constantemente aprendendo e acreditamos que compartilhar é a melhor maneira de evoluir, por isso trocamos informações valiosas a todo momento.
Nós ajudamos nossos clientes a encontrar meios e modos mais ágeis de alcançar os melhores resultados digitalmente. Somos humanos e com nossa experiência e conhecimento, traduzimos as complexidades da nossa área de atuação em insights e ações. Os resultados que apresentamos trazem clareza e assertividade em meio a um mundo volátil e incerto.
Acreditamos que ter iniciativa e buscar alto desempenho e qualidade em nossas entregas, significa muito mais do que procedimentos e burocracias. Somos empreendedores.
Quando nossos clientes vencem, nós vencemos. Sabemos que estamos alcançando nossos objetivos, quando o fruto de nossas ações impacta positivamente no mercado e na sociedade, e garantimos que, a longo prazo, quem se juntar ao time poderá melhorar o que já está construído.
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
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