Descrição da vaga
Nosso time de Experiência do Cliente trabalha com a construção de uma relação de confiança entre a Madeira e os nossos clientes durante todo o funil de vendas. Bora crescer nesse timaço?
Sua missão será encantar nossos consumidores através de todos os pontos de contato, proporcionando melhores roteiros, tratamentos e soluções, capacidades visando a satisfação do consumidor. Entregar insights, captando a VOZ do consumidor, que traga informações sobre marca, melhoria de processos, etc. Trabalhar no engajamento de consumidores, tornando-os “advogados da marca”. Criar e/ou gerenciar processos ou soluções que possam melhorar a experiência do consumidor, bem como a visão sobre a marca.
Os princípios que guiam a forma como nosso time atua e trabalha:
Paixão e Empreendedorismo: Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo com entusiasmo, comprometimento e coragem para assumir riscos.
Colaboração e Diálogo Aberto: Cultivamos em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
Inovação e Resiliência: Acreditamos que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, aprendemos com os erros e estamos sempre à frente do tempo para mudar.
Humildade e Lealdade: A humildade permite aprendizado constante, a lealdade nos permite construir círculos de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
Resultado e Visão de Longo Prazo: Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
- Desenvolver e promover a disseminação de soluções CX, defendendo a mentalidade "consumer centricity" atento aos processos que possam impactar na jornada do consumidor;
- Definição conexão com parceiros internos estratégicos, trazendo a a voz e insights de CX;
- Ter mindset orientado a KPIs e resultados;
- Trabalhar muito próximo a operação, com monitoria e coaching, garantindo atingimento de metas e satisfação do consumidor;
- Ter visão de “solucionador de issues e gaps”, com pragmatismo e não conformismo, garantindo que estamos atendendo as necessidades dos nossos consumidores;
- Visão holística e processual, garantindo implementações de melhorias, de forma simples e rápida;
- Trabalhar em planos de engajamento ao consumidor e melhoria de processos;
- Suporte na criação de conteúdos e Q&A para consumidores, nos diversos canais de atendimento;
- Garantir e organizar treinamentos de produtos e processos com as equipes, junto ao time de qualidade, de acordo com as necessidades apontadas;
- Suporte a questões e gerenciamento de crises: interface com a área de comunicação;
- Trazer inovação na jornada do consumidor por meio de novos canais e oportunidades de pontos de contato;
- Responsável por avaliar a qualidade da prestação do serviço multicanal;
- Reportes operacionais e gerenciais.
Requisitos e qualificações
Requisitos Técnicos:
- Formação em comunicação social, administração, economia, etc.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e (Zendesk, Five9, etc);
- Orientado por dados e visão financeira para justificativa de melhoria de processos ou projetos;
- Mínimo 3 anos de experiência professional;
- Mínimo 3 anos de experiência de engajamento do consumidor;
- Habilidades de software: Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Windows), Kanban e Trello.
Requisitos Comportamentais:
- Liderança;
- Ownership;
- Fortes habilidades interpessoais e de comunicação;
- Forte capacidade analítica;
- Capacidade de gerenciar pessoas / construir relacionamentos;
- Capacidade de responder a situações que mudam rapidamente com agilidade;
- Capacidade de realizar várias tarefas e trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.
Informações adicionais
Facilidades que só a Confidencial (Apenas para Cadastrados) te oferece:
- Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code;
- Horário semi-flexível;
- Aulas semanais de meditação e alongamento;
- Programa de Orientação Pessoal;
No nosso escritório (por enquanto fechado):
- Quitanda com frutas fresquinhas;
- Café, chocolate quente, cappuccino à vontade;
- Bike Sharing (empréstimo de bicicletas) e estacionamento para bikes;
- Vestiários;
- Ambientes para relaxar: sala de jogos, biblioteca, videogames, redes e fliperama!
- Temos DOIS Pokéstops
- Lanchonete exclusiva com várias delícias para saborearmos;
- Vending machines para comprar aquele snack.
Benefícios:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida Tókio Marine.
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.