Responsável por desenvolver e executar estratégias operacionais para atingir as metas de captação de clientes, coordenar operações, trabalhar em conjunto com o time de marketing para aumentar a visibilidade e atratividade, gerenciar o relacionamento com lojistas, implementar e supervisionar procedimentos de qualidade e atendimento ao cliente e identificar e solucionar problemas operacionais.
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver e executar estratégias operacionais;
Coordenar a operação do marketplace;
Analisar e reportar KPIs;
Gerenciar relacionamento;
Implementar e supervisionar procedimentos de qualidade e atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Sistemas de Informação, Engenharia, Tecnologia e/ou àreas afins;
Possuir experiência anterior na área;
Experiência em atendimento e suporte ao cliente;
Habilidades em gestão de processos e organização de operações;
Habilidade com pacote office nível avançado;
Afinidade com métricas e indicadores de performance.
Informações adicionais
Remuneração: R$ 4.000,00.
Regime: PJ.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste Online - Excel
- Etapa 4: Vídeo entrevista
- Etapa 5: Entrevista por competência
- Etapa 6: Entrevista final - Empresa Cliente
- Etapa 7: Contratação
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