Descrição:
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
•Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
•Emitir de senha.
•Direcionar o cliente.
•Passar informações básicas.
•Confirmar a documentação necessária.
•Seguir regras da Anatel.
•Emitir 2°Via no TAV.
•Apoiar o cliente no autoatendimento.
•Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
•Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
•Consultar a disponibilidade fixa.
•Realizar a troca de chip .*
•Executar a venda de acessórios e recarga.*
•Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo
•Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
•Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
•Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
Outros requisitos:
Ensino Médio Completo - Histórico Escolar