Atividades:
Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e quantitativos e qualitativos. Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e quantitativos e qualitativos.
• Identificar as necessidades do cliente serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos possibilitando ofertar os melhores produtos e/ou serviços.
• Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços.
• Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas.
• Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores.
• Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com os objetivos de fidealiza-los e criar identificação com a marca.
• Atender aos clientes no salão de vendas.
• Realizar a emissão de senhas (Recepção) na ausência do recepcionista.
• Incentivar e orientar o cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento.
• Seguir os procedimentos de qualidade, como conferência de documentos, garantindo o cumprimento das normas internas e externas.
• Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio.
• Aplicar conhecimentos e técnicas para levantamento de necessidades, desejos e valores dos clientes.
• Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
• Responsável pela venda qualificada através da necessidade do cliente.
• Responsável pela organização do local de trabalho e informações repassadas a clientes.
• Executar corretamente os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa.
• Conhecer mercado e ações da concorrência, reportando para Gerente da loja.
• Participar ativamente dos treinamentos.
• Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
Requisitos:
Ensino médio completo e vivência em varejo;