Irá atuar como Confidencial (Apenas para Cadastrados) garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade.
Responsabilidades e atribuições
- Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
- Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
- Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
- Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
- Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc;
- Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;
- Organização, manutenção da higienização da unidade;
- Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
- Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
- Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
- Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);
- Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Informações adicionais
O que oferecemos?
- Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional);
- Day Off – (uma folga no mês do aniversário);
- Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas;
- Seguro de vida.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Testes
- Etapa 3: Informações complementares
- Etapa 4: Redação
- Etapa 5: Entrevista Gerente e Gerente de Campo
- Etapa 6: Análise RH
- Etapa 7: Carta Proposta
- Etapa 8: Contratação
SOMOS A ESPAÇOLASER ! A MAIOR E MAIS INDICADA REDE DE DEPILAÇÃO A LASER DO MUNDO 🚀
Imagine fazer parte de uma equipe que busca no dia a dia inspirar por meio do exemplo e tem o propósito de proporcionar bem-estar, transformando a vida de colaboradores e clientes.
Fundada em 2004, atualmente somos mais de 7 mil corações azuis e temos mais de 800 unidades, presentes no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile.
Na Espaçolaser, somos apaixonados por pessoas, conquistamos o selo GPTW por quatro anos consecutivos (2020, 2021, 2022 e 2023) como reconhecimento do nosso compromisso em valorizar nossos colaboradores e proporcionar um ambiente cada vez mais diverso, acolhedor e inovador. Além disso, temos projetos de inclusão, diversidade e cuidamos do planeta, oferecendo um tratamento limpo, que gera muito menos resíduos ao meio ambiente.
Somos guiados pelos valores: Empresa de nós, Meritocracia, Ética, Donos do negócio e Paixão por pessoas.
Nosso time de Consultores(as) é movido pela paixão por nossos clientes, o que nos impulsiona a oferecer um atendimento de excelência e a melhor experiência em nossas unidades, prezando sempre pelo respeito, cuidado e empatia.
Buscamos talentos que queiram contribuir e fazer parte do nosso propósito de proporcionar bem estar e assim transformar a vida das pessoas.
Para ter acesso a outras oportunidades para ser um coração azul, acesse: https://espacolaser.com.br/trabalhe-conosco
#somosespaçolaser 💙