Descrição da vaga
Trabalhará na maior agência da América Latina atendendo diversos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Gestão da equipe e dos processos de mídia on e offline;
Integração multidisciplinar, garantindo uma entrega unificada de mídia, performance, conteúdo e métricas;
Alinhamento com equipes de atendimento, conteúdo, produção, financeiro, operações e outras áreas necessárias para a melhor execução das campanhas;
Interface direta com clientes, condução de reuniões e apresentações;
Liderar a construção da estratégia de mídia das marcas e orientar o seu desdobramento tático do início ao fim do processo,
Liderar as negociações de mídia junto aos veículos;
Orientar o operacional das contas envolvendo as áreas de faturamento/contas a pagar.
Requisitos e qualificações
Experiência mínima em agência de publicidade, com atuação em departamento de mídia;
Domínio de plataformas de mídia/veículos digitais, principalmente Google Ads e Facebook Ads, mas também DV360, Linkedin e Twitter;
Bons conhecimentos de softwares de pesquisa e planejamento de mídia, como: comScore, TGI, VBS/AdMedia;
Experiência anterior com gestão de pessoas, desenvolvimento profissional da equipe, gerenciamento de demandas e otimização de processos;
Facilidade de relacionamento com a equipe, pares, gestores, clientes e veículos;
Forte capacidade técnica e analítica;
Habilidade para operar mídia estratégica e taticamente, com energia e agilidade;