Descrição da vaga
Somos tech first, investimos pesado em hardware, software e dados para que possamos levar sempre soluções disruptivas ao mercado.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) está a procura de uma pessoa Community Manager para integrar o time de Marketing & Growth.
Sua missão será: garantir a comunicação adequada da marca com os stakeholders nos diferentes canais de comunicação por meio da gestão de comunidade, conteúdo e redes sociais.
A pessoa que ocupará a vaga será responsável por gerar credibilidade, conversões, novos clientes e promotores da marca;
Esta posição terá papel crucial na construção de imagem e manutenção da reputação da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Estamos a procura de uma pessoa com perfil relacional, apaixonada por redes sociais e comunidade, com mentalidade ágil e curiosa (lifelong learning).
Responsabilidades e atribuições
Comunidade
- Estabelecer e manter relacionamento com comunidade de influenciadores do varejo físico, selecionando embaixadores e produtores de conteúdo para a marca;
- Análise da concorrência e monitoramento de novidades e tendências do varejo;
- Análise do público-alvo e prospects;
Social Media
- Definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipos de conteúdos;
- Programação e monitoramento das publicações;
- Responder comentários, engajar e criar conversas nos nossos canais digitais;
- Análise da concorrência e monitoramento das postagens e novidades do varejo;
- Gerenciamento de crises;
Conteúdoo
- Responsável pela estratégia de conteúdos da marca;
- Criação de conteúdo para todos os canais de comunicação digital da marca (redes sociais, blog, site, newsletter, releases, etc.);
- Planejar eventos, webinars e lives;
- Implementação e execução dos conteúdos nos diferentes canais, trabalho em equipe com Brand Designer.
Requisitos e qualificações
Ficaremos felizes encontrando em você:
- Desejável graduação completa em: Publicidade / Jornalismo / Relações Públicas / Marketing Digital;
- Domínio das ferramentas de monitoramento e gestão de redes sociais;
- Experiência em planejamento e produção de conteúdo para redes sociais;
- Excelente Redação (Copywriting);
- Desejável Inglês intermediário para contato com materiais e softwares em inglês.
Será legal se você tiver:
- Experiência anterior como Community Manager em empresas de tecnologia ou varejo e/ou cursos de Gestão de Comunidade e Redes Sociais;
- Portfólio com cases já executados em outras empresas ou projetos;
- Experiência com apresentação de lives/webinars ou conteúdos em vídeo.
Informações adicionais
Curtiu? Aqui estamos ansiosos para conhecer você!
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você irá fazer parte de um time maravilhoso <3
Nós somos nota 4.0 no Glassdoor! E o nosso objetivo é que você se desenvolva de forma frequente e inspiradora. Você vai fazer parte de uma empresa que está promovendo a inovação e crescimento do mercado de retail!
Nossos diferenciais:
- Aqui você vai encontrar um ambiente disruptivo em que você pode criar e colaborar de forma autônoma.
- Oferecemos treinamentos, workshops e ações de engajamento com todo o nosso time.
- Comitês sobre diversidade para que cada vez mais pautas necessárias sejam abordadas de forma transparente.
Benefícios:
- Vale Refeição.
- Assistência médica e odontológica.
- Seguro de vida.
- Auxílio home office.
- Parcerias corporativas (clubes, cinemas, bares, restaurantes e descontos em educação).