🚨ATENÇÃO🚨
🕒Você tem 12h para finalizar seu cadastro!
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica. 😊
- Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos. 📧 🔍Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da Empresa Contratante:
A empresa presta serviços de limpeza, atendendo o mercado americano. Estabelecida em Pittsburg, Pensilvânia, EUA, a organização se dedica a fornecer serviços de limpeza de alta qualidade para residências, apartamentos, estabelecimentos comerciais e diversos outros tipos de espaços.
Internamente a empresa enfrenta um notável crescimento e desenvolvimento, impulsionados pela visão para 2026, que é a expansão dos serviços para todo o território americano. Esse objetivo nos apresenta desafios significativos em termos operacionais e administrativos.
O cerne da cultura organizacional reside na busca constante pelo aperfeiçoamento e na entrega de resultados excepcionais. Todos os membros da equipe precisam compreendem com clareza o papel fundamental que desempenham na realização dos desafios e objetivos futuros da organização.
Responsabilidades e atribuições
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas mensais e anuais.
- Realizar pós-venda com intuito de converter clientes one-time para clientes regulares.
- Realizar prospecção ativa e passiva através de boas estratégias de vendas.
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para clientes existentes.
- Fornecer suporte proativo aos clientes, garantindo uma experiência positiva em todas as interações.
- Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas.
- Receber e tratar elogios e reclamações com o intuito de garantir a boa experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS:
- Ensino Médio completo.
- Experiência comprovada em vendas, tanto em serviços/soluções B2B como B2C.
- Inglês avançado, tanto escrito quanto falado.
- Conhecimento em ferramentas de CRM.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Estrutura para trabalhar em home office.
- Disponibilidade para atuar como PJ (MEI).
- Diferencial: Graduação em andamento ou completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou Processos Gerenciais.
- Diferencial: Familiaridade com o CRM Pipedrive.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Orientação para resultados.
- Relacionamento interpessoal.
- Orientação para clientes.
- Organização e Planejamento.
- Escuta ativa.
Informações adicionais
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
Empresa: Klean Clean
Local de Trabalho: Remoto
Modelo de Contratação: PJ
Jornada: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou das 10:00 às 20:00, com 1h de intervalo para almoço.
BENEFÍCIOS:
Remuneração R$ 4.000,00 + Comissão (US$ 3,00 (três dólares) por venda fechada).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Dinâmica
- Etapa 3: Teste de Inglês
- Etapa 4: Case Técnico
- Etapa 5: Entrevista Curricular
- Etapa 6: Entrevista Perfil e Competência
- Etapa 7: Checklist
- Etapa 8: Contratação
Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Confidencial (Apenas para Cadastrados)
VENHA SE CANDIDATAR
Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site. Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados. Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo. Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem. Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
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A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos. Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato. Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
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- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
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- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
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