Descrição da vaga
A equipe de Relacionamento da TAG, assim como o restante da empresa, tem um ambiente extremamente dinâmico. A missão deste time é encantar nossos atuais e potenciais associados em cada interação deles com o clube, por isso, prezamos pelo atendimento querido, eficiente e ágil. Trabalhamos muito em conjunto dentro e fora da área, interagindo com os demais processos da TAG, por isso, curtir trabalhar em equipe é muito importante para nós.
Este banco de talentos compreende toda área de Relacionamento da TAG: a vertical de Retenção e Comercial que tem como objetivo a aquisição de novos associados e a retenção de associados antigos para o clube nas modalidades TAG Curadoria e TAG Inéditos. A área possui contato direto com as equipes de Produto e Marketing no processo de construção e execução das ações e definições dos focos de cada campanha. E a vertical de Satisfação e Engajamento que envolve contato com os associados nas diversas formas de interação que utilizamos: telefone, e-mail, redes sociais, aplicativo, chat, entre outros. Esta função traz consigo um papel importante de transmitir aos associados, em cada contato, o cuidado com os detalhes e o valor de participar do clube. Além disso, a área é um braço importante de execução das estratégias desenvolvidas em conjunto com as áreas de retenção, engajamento e satisfação.
Responsabilidades e atribuições
Como vai ser o seu dia a dia
Retenção e Comercial:
- Atendendo os associados que precisam de auxílio nos processos de retenção em todos os nossos canais de contato (cancelamento, renovação, upgrade de plano, dúvidas sobre cobrança);
- Atendendo potenciais associados (leads), ex-associados e associados que queiram fazer sua segunda assinatura nos diversos canais disponíveis;
- Fazendo contato ativo com os associados que estão em fase de renovação e solicitação de cancelamento (via telefone e WhatsApp, por exemplo);
- Apoiando na execução das estratégias de retenção e aquisição;
- Apoiando na manutenção dos discursos de retenção e aquisição utilizados;
- Contribuindo sempre com novas ideias e sugestões de melhorias para a área.
Satisfação e Engajamento:
- Se relacionando com os associados da TAG, sanando dúvidas e resolvendo problemas com a assinatura em todos nossos canais de atendimento (monitoramento das entregas, alteração de dados cadastrais, etc);
- Auxiliando no monitoramento dos feedbacks enviados pelos associados para repassar às áreas responsáveis internamente;
- Dando suporte na criação de ações de encantamento para os associados;
- Contribuindo com sugestões de melhorias de processos para o avanço da área.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você
- Graduação em andamento nas áreas de Comunicação, Administração e áreas correlatas;
- Disponibilidade de, no mínimo, 1 ano e 6 meses para estagiar;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Capacidade de conduzir um grande volume de contatos de forma ágil;
- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.
Será um diferencial se você tiver
- Relação com livros e literatura;
- Experiência com atendimento ao cliente.
Informações adicionais
O que você vai encontrar
- Vale Alimentação: benefício fornecido através de cartão bandeira Visa;
- Auxilio home office e apoio na estrutura de trabalho remoto;
- Vale transporte, auxílio Uber, auxílio combustível ou bicicletário - durante o trabalho presencial;
- Gympass: benefício de bem-estar corporativo, que dá acesso a aulas online, personal trainers, aplicativos de qualidade de vida e academias credenciadas;
- Assinatura gratuita da TAG e desconto nos produtos da loja virtual;
- Ambiente descontraído, horários flexíveis e disponibilidade para home office;
- Possibilidade de apoio na aquisição de cursos, livros, ingressos para eventos e outros materiais que sejam relevantes para o seu desenvolvimento.
Prazer, nós somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados) ☺
Somos um clube de assinatura de livros que acredita que a literatura pode ser, ao mesmo tempo, profunda e acessível. Acreditamos que todo o ser humano é movido por histórias e que basta a abordagem certa para que o gosto pela leitura aflore. Por isso, enviamos, todos os meses, kits que buscam expandir os horizontes literários dos nossos associados e enriquecer a relação deles com os livros.
Lançamos o clube em julho de 2014 e, no primeiro mês de envios, tínhamos apenas 65 associados. Hoje, enviamos mais de 70 mil caixinhas todos os meses para o Brasil inteiro, marca que nos consolidou como um dos maiores clubes de assinatura do país.
As caixinhas são a alma da nossa comunidade, mas a experiência não se limita a elas: temos uma série de outros canais para ampliar nossa paixão pela literatura. A TAG tem aplicativo, encontros presenciais, mídias sociais, blog, loja de produtos literários, podcast e o app Cabeceira.
Já fomos reconhecidos tanto nacionalmente quanto internacionalmente. No ano de 2017, a TAG recebeu o Prêmio Empreendedor de Sucesso da revista Pequenas Empresa Grandes Negócios. Na feira do livro de Londres do ano de 2018, fomos agraciados como o The Quantum Publishing Innovation do Excellence Award, prêmio mundial de inovação no mercado editorial. No entanto, ainda temos muitos desafios no horizonte.
E para concretizar os vários sonhos que vêm por aí, estamos em busca de novos personagens que queiram ser protagonistas dos próximos capítulos nessa emocionante e desafiadora aventura que é empreender.