• Procuramos um(a) profissional com excelentes padrões de limpeza para cuidar das nossas instalações, o objetivo é melhorar a experiência do hospede ao manter nossas instalações limpas e em ordem. Visando também o bom relacionamento com a equipe, e proatividade em prol do crescimento da organização.
Responsabilidades e atribuições
• Limpar áreas de serviço, externas e sociais.
• Limpar e manter a ordem da área da piscina/ fitness/ sauna.
• Limpar salas de reunião e salões de eventos.
• Realizar o procedimento de Achados e Perdidos para materiais encontradas no hotel.
• Organização de produtos e utensílios do setor
Requisitos e qualificações
• Experiência na função
Informações adicionais
• Convênio médico
• Convênio odontológico
• Seguro de vida
• Vale Transporte
• Vale Alimentação
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.