Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h.
Atividades Profissionais
Atendimento aos chamados técnicos cumprindo o SLA de forma a garantir a agilidade e a qualidade do atendimento.
Atender as demandas da empresa.
Demonstrar ao final dos atendimentos as evidencias através de O.S assinada pelo cliente, fotos e protocolo de atendimento gerado pelo suporte técnico.
Preenchimento dos relatórios de forma detalhada e condizente do serviço prestado.
Zelar pelos patrimônios da empresa (veiculo, celular, notebook, mala de ferramentas e etc)
Requisitos
Experiência:
Conhecimento em instalação, configuração e manutenção (preventiva e corretiva) de sistemas de segurança eletrônica, sendo estes: sistema de alarme (central de alarme, sensores dual, anti- mascaramento, sísmico, magnético, sirene, receptor, transmissor, GPRS, key stone, etc.), CFTV (câmeras IP, analógicas, DVR, NVR, fontes colméia, balun passivo e ativo) da marca Scati e outros.
Habilidades em elétrica (disjuntores, rede elétrica e outros), informática (configuração, rede estruturada e comunicação em geral) e infraestrutura.
Diferencial: conhecimentos em equipamentos como GN (gerador de névoa) e NL (neutralizador laranja).
Outras informações:
Disponibilidades para viagens.
Disponibilidade para plantão aos finais de semana.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Manutenção (Confidencial (Apenas para Cadastrados)) Níveis: Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Recursos Humanos Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h.
Atividades Profissionais
Atendimento aos chamados técnicos cumprindo o SLA de forma a garantir a agilidade e a qualidade do atendimento.
Atender as demandas da empresa.
Demonstrar ao final dos atendimentos as evidencias através de O.S assinada pelo cliente, fotos e protocolo de atendimento gerado pelo suporte técnico.
Preenchimento dos relatórios de forma detalhada e condizente do serviço prestado.
Zelar pelos patrimônios da empresa (veiculo, celular, notebook, mala de ferramentas e etc)
Requisitos
Experiência:
Conhecimento em instalação, configuração e manutenção (preventiva e corretiva) de sistemas de segurança eletrônica, sendo estes: sistema de alarme (central de alarme, sensores dual, anti- mascaramento, sísmico, magnético, sirene, receptor, transmissor, GPRS, key stone, etc.), CFTV (câmeras IP, analógicas, DVR, NVR, fontes colméia, balun passivo e ativo) da marca Scati e outros.
Habilidades em elétrica (disjuntores, rede elétrica e outros), informática (configuração, rede estruturada e comunicação em geral) e infraestrutura.
Diferencial: conhecimentos em equipamentos como GN (gerador de névoa) e NL (neutralizador laranja).
Outras informações:
Disponibilidades para viagens.
Disponibilidade para plantão aos finais de semana.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo/ Operacional (Administração) Manutenção (Confidencial (Apenas para Cadastrados)) Níveis: Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Recursos Humanos Porte: Microempresa - até 19 funcionários