Descrição:
#Oque você vai fazer
- Contribuir com o alcance da excelência logística, com o produto certo, na quantidade certa, na hora certa, no lugar certo com o menor custo possível;
- Irá recepcionar, triar, consultar e retornar as posições de entrega dos clientes da empresa de todos os canais de venda como, e-commerce, venda remota, televendas, vendas de loja, utilizando o registro e manuseio da ferramenta Movidesk;
- Solicitar, acompanhar e cobrar das filiais as ações de reposições e refaturamento para atendimento de clientes com ocorrência de entrega;
- Atender e dar suporte as dúvidas das Operações da empresa do e-commerce e demais colaboradores;
- Atender as demandas de reclamações do setor Jurídico e também as reclamações nas Redes Sociais;
- Tratar as ocorrências de transporte nas entregas da empresa de todos os canais de venda como, e-commerce, vendas remotas, televendas, vendas de loja (reposição de faltas/ extravios);
- Despachar as solicitações de coletados fornecedores de carga fechada com análise de viabilidade, monitoramento de cumprimento da agenda e se necessário auxílio no agendamento loja;
- Acompanhar e auxiliar quando necessário os agendamentos de recebimento de container(todas as filiais);
- Atender e dar suporte as dúvidas das Operações da empresa, do e-commerce e demais colaboradores.
Outros requisitos:
#O que buscamos em você
- Agilidade
- Atenção aos detalhes
- Autocontrole
- Busca pela melhoria
- Comunicação
- Foco no cliente e em resultado
- Proatividade
- Solução de problemas
- Capacidade analítica
- Empatia
#Queremos conhecer você!
#Vem transformar o mundo de cada um com a gente!