Responsabilidades e atribuições
• Lançamento de notas fiscais e conciliação dos processos de pagamento e recebimento junto ao banco, executar contabilizações de documentos fiscais e conhecimento nos principais impostos e declarações.
• Participar de processos de inclusão de pagamentos no banco, conferência e cancelamento de cartões de crédito.
• Controlar e conferir comissões, executar o faturamento dentro dos prazos estipulados e promover a cobrança da inadimplência.
• Assegurar que todos os chamados serão atendidos dentro do prazo estabelecido pela organização.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior cursando ou concluído em Ciências Contábeis
• Conhecimentos técnicos em informática
Informações adicionais
• Convênio Médico
• Convênio Odontológico
• Seguro de Vida
• Vale Transporte
• Vale Alimentação ou Vale Refeição
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação
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