Descrição:
1- Cadastrar novos clientes e atualizar cadastro sempre que necessário;
2- Emitir carteirinhas de identificação de novos beneficiários e 2ª via, sempre que necessário;
3- Orientar clientes sobre regras básicas da Agência Nacional da Saúde (ANS) relacionadas ao cadastro, tais como: inclusões, exclusões, portabilidade, carência, pré-existência, cadastro, contrato e documentos relacionados;
4- Informar clientes sobre Rede Credenciada, quando necessário;
5- Contribuir no desenvolvimento de rotinas e protocolos do setor de cadastro;
6- Providenciar os documentos necessários para realizar o Ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS), conforme necessário;
7- Conferir, corrigir e enviar as informações do Sistema de Informações de Beneficiários (SIB), posteriormente baixar arquivo conferência e realizar as correções se necessário;
8- Emitir Declaração de Portabilidade ou Carta de Apresentação para clientes;
9- Processar arquivos eletrônicos de inclusões e exclusões das empresas;
10- Preencher indicadores do setor;
11- Conferir, organizar e arquivar documentos;
Outros requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável Cursando Graduação: Administração, Gestão Financeira, Gestão Empresarial, Gestão de Negócios, Economia ou Contabilidade;
Pacote Office básico;