Descrição da vaga
Como Audience Leader na área de Professional Services você será o principal ponto de contato entre a Confidencial (Apenas para Cadastrados) e o cliente. Você será um líder de projetos e ponto focal para questões de processos de informação e fluxo de dados. Seu escopo de atuação será não somente com o cliente, mas também lidará com áreas internas de customer success (clientes internos) assim como áreas técnicas de engenharia e produto.. Internamente, será responsável por demandar de recursos técnicos e auxiliar analistas de negócio na condução de projetos de implantação.
Responsabilidades e atribuições
Seus principais desafios serão:
Acima de tudo, precisará garantir o alinhamento dos objetivos de negócio com as atividades de entrega, sempre com uma comunicação muito ativa com os diversos stakeholders (Account Manager, Customer Success, cliente e demais fornecedores).
Você enfrentará desafios abrangentes, exigindo uma mistura de habilidades de modelagem de solução, avaliação de complexidade técnica, negociação, estrutura de projetos, visão de negócios, orientação e treinamento.
Participará de discussões técnicas detalhadas com diversos times da Confidencial (Apenas para Cadastrados) e do cliente. Esperamos que você atue no direcionamento de esquemas de banco de dados, padrões de projeto, estratégias de migração e atualização e melhores práticas operacionais.
Além disso, você terá um importante papel em manter uma operação ágil, capaz de responder rapidamente e com transparência para as partes envolvidas. É importante você ter conhecimento de ferramentas e já ter trabalhado com métodos ágeis de gerenciamento de projetos. Garantir esse feedback contínuo ao seu time é um requisito de sucesso.
Teremos sucesso se conseguirmos (1) garantir um contínuo alinhamento de entregas de valor para o cliente; (2) estabelecer uma dinâmica evolutiva no ecossistema de dados do cliente; (3) continuamente nos tornarmos mais relevantes para os objetivos de negócio do cliente.
Requisitos e qualificações
Você se encaixa bem se tiver:
- Experiência em modelagem de negócios e avaliação técnico-funcional de soluções, trazendo insights a fim de suportar a modelagem de casos de uso orientados a negócio.
- Experiência em gestão ágil de projetos, visando reduzir a complexidade, focado em entregar quick wins, gerando valor o mais rápido possível
- Conhecimento de ferramentas de BI e dashboard (PowerBi, Tableau, etc), com orientação de data storytelling
- Experiência em trabalhar com times técnicos, gerenciando prioridades e conflitos, ditando o ritmo da comunicação interna e com clientes.
- Experiência em assessment de negócio e treinamento com clientes.
- Experiência em lidar com fluxos de dados e ferramentas associadas (SQL, ETL, etc)
- Habilidade de negociação e comunicação de suas ideias de maneira clara e racional, verbal ou escrita, em português e inglês em nível avançado.
Será ainda melhor se você tiver:
- Experiência em empresas de varejo e bens de consumo.
- Trabalhado em consultorias ou empresas de software
Informações adicionais
Benefícios:
Efetivo
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico SulAmérica;
- Gympass;
- Auxílio-creche (até os 5 anos completos da criança);
- Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam);
- Auxílio home-office durante a pandemia;
- Flexibilidade de horários e locações
Todo o nosso processo seletivo e onboarding será feito de forma remota.
Seguiremos trabalhando de forma remota até que seja totalmente seguro voltar a trabalhar presencialmente :)