Dados Básicos
Salário:
R$ 1022,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sábado - 44h semanais.
Atividades Profissionais
Atuar com inserção de informações nas ordens de serviços na plataforma Zeus (Oracle): primário, armário, deslocamento e previsão de término.
Fornecer suporte aos técnicos em campo: contato cliente, confirmar facilidade, informações sobre parâmetros e demais solicitações pertinentes.
Monitoriamente/Execução de Aprovisionamento de equipamentos (CPE).
Gerar desconexões dos serviços executados.
Imputar habilidades aos técnicos: zona, tipo de serviço, habilitar/desabilizar técnico, e roteirizar ordens.
Analisar dados dos clientes na plataforma do SIEBEL.
Realizar abertura de SLOT na plataforma do Zeus (Oracle).
Monitorar atividades dos técnicos x capacidade de trabalho.
Injetar atividades (solicitar validação ao encarregado).
Inserir informações de BAs improdutivas ( tubulação obstruída, endereço incorreto, caixa lotada, adequação predial, pendência sindico, sem agendamento, reagendamento, casa fechada e motivos pessoais) .
Monitoramento dos prazo/sequência das atividades.
Habilitar/desabilitar técnico.
Cumprir as normas internas de segurança de trabalho.
Cumprir as normas internas de segurança de dados e informações.
Atuar nos programas de qualidades indicados para o setor (Indicadores de Qualidades, 5S e demais).
Requisitos
Experiência:
Desejável conhecimento no programa Oracle (Zeus).
Habilidade no pacote Office, Excel e Word.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Telecomunicações Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Salário:
R$ 1022,00
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sábado - 44h semanais.
Atividades Profissionais
Atuar com inserção de informações nas ordens de serviços na plataforma Zeus (Oracle): primário, armário, deslocamento e previsão de término.
Fornecer suporte aos técnicos em campo: contato cliente, confirmar facilidade, informações sobre parâmetros e demais solicitações pertinentes.
Monitoriamente/Execução de Aprovisionamento de equipamentos (CPE).
Gerar desconexões dos serviços executados.
Imputar habilidades aos técnicos: zona, tipo de serviço, habilitar/desabilizar técnico, e roteirizar ordens.
Analisar dados dos clientes na plataforma do SIEBEL.
Realizar abertura de SLOT na plataforma do Zeus (Oracle).
Monitorar atividades dos técnicos x capacidade de trabalho.
Injetar atividades (solicitar validação ao encarregado).
Inserir informações de BAs improdutivas ( tubulação obstruída, endereço incorreto, caixa lotada, adequação predial, pendência sindico, sem agendamento, reagendamento, casa fechada e motivos pessoais) .
Monitoramento dos prazo/sequência das atividades.
Habilitar/desabilitar técnico.
Cumprir as normas internas de segurança de trabalho.
Cumprir as normas internas de segurança de dados e informações.
Atuar nos programas de qualidades indicados para o setor (Indicadores de Qualidades, 5S e demais).
Requisitos
Experiência:
Desejável conhecimento no programa Oracle (Zeus).
Habilidade no pacote Office, Excel e Word.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Telecomunicações Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários