Descrição:
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
Fortaleza/CE, São Paulo/SP, , Salvador/BA e Vitória/ES - Treinamento e trabalho em home office;
Vagas disponíveis para capital:
Belém/PA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, Recife/PE, Rio Branco/AC, São Luis/MA - Treinamento e trabalho em home office;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:
Em cada atendimento com os clientes oferecer os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
Negociar as dívidas oferecendo soluções de pagamento aderentes ao momento dos clientes;
Reter e fidelizar atuando na resolução dos problemas e adequação das ofertas dos clientes;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
- Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
- Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
- Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
- Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
- Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
- Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
- O domínio de informática e pacote office é algo primordial;
- Possuir Ensino médio completo.
- Experiência com vendas, fidelização ou cobrança será um diferencial.
REQUISITOS TÉCNICOS
- Necessário estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.
- Disponibilidade para trabalhar a partir das 14h.