Descrição da vaga
Realizar atendimentos telefônicos e acesso remoto nos computadores dos usuários;
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar, registrar, classificar, priorizar e acompanhar os chamados de serviço;
Esclarecer as dúvidas dos usuários;
Promover a investigação e diagnóstico inicial dos incidentes;
Acompanhar todo ciclo de vida de incidentes e solicitações, priorizando-os ou escalando-os para outro nível quando necessário e encerrando aqueles que tiverem sua solução confirmada;
Monitorar e acompanhar a situação de todos os chamados registrados;
Escalonar e encaminhar aos demais grupos solucionadores;
Prover informações e recomendações para a melhoria do serviço;
Manter os usuários informados sobre a situação e andamento das suas requisições;
Solucionar os chamados, utilizando os procedimentos operacionais padrão, através de atendimento telefônico ou acesso remoto ao equipamento;
I - A ferramenta para acesso remoto aos computadores dos usuários internos será disponibilizada pelo CONTRATANTE;
II - O acesso remoto poderá ser realizado em equipamentos ins