Descrição da vaga
Atuará em um Programa de Suporte ao Paciente, em parceria com a indústria farmacêutica.
Responsabilidades e atribuições
- Cadastrar fichas de inscrição dos projetos no banco de dados;
- Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo, seguindo procedimentos e scripts estabelecidos;
- Garantir a manutenção e atualização do banco de dados do projeto;
- Notificação de Farmacovigilancia;
- Conhecimento em Excel;
- Esclarecer dúvidas sobre os medicamentos da indústria.
Requisitos e qualificações
- Desejável graduação em andamento ou concluído nos cursos de Farmácia ou Enfermagem.
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Vivência em Programa de suporte ao paciente é um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Foco no cliente;
- Habilidade de trabalhar em equipe
- Planejamento e organização.
Informações adicionais
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.
Benefícios: Temos um pacote de benefícios inovador e claro que a melhor assistência farmacêutica do país também está incluída.
Trabalho:
Somos uma empresa que adota o WFA - Work from Anywhere. Nosso processo de contratações, entrevistas e onboarding, em todos os níveis, são feitos virtualmente.
Então, deu match? Está a fim de encarar um desafio gigante em um dos mercados mais dinâmicos do Brasil?
Candidate-se!
Diversidade and Inclusão na Confidencial (Apenas para Cadastrados)
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) se orgulha em ser um local de trabalho que prove oportunidade a todos em igual proporção. Somos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.