Dados Básicos
Local da vaga:
Linhares - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes mediante orientação e treinamento recebido no que tange às rotinas de atendimento e comercialização de produtos.
Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos serviços e políticas vigentes.
Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente.
Garantir o sucesso da venda dos produtos disponibilizados pelo Banco Itaú através da abordagem e atendimento aos clientes assegurando que todas as informações importantes dos produtos e serviços sejam bem esclarecidas.
Interagir com a equipe da agência trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes buscando o cumprimento dos resultados esperados.
Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.
Requisitos
Experiência:
Vivência na área comercial e/ou atendimento ao cliente.
Escolaridade:
Ensino Superior cursando bacharel.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Recursos Humanos Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Local da vaga:
Linhares - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Contribuir para a excelência dos serviços de atendimento prestados aos clientes mediante orientação e treinamento recebido no que tange às rotinas de atendimento e comercialização de produtos.
Garantir a qualidade do atendimento telefônico e pessoal aos clientes estando sempre atualizado quanto às características dos produtos serviços e políticas vigentes.
Garantir a conformidade do processo de abertura de conta corrente atentando para a documentação apresentada e pela qualidade das informações prestadas pelo cliente.
Garantir o sucesso da venda dos produtos disponibilizados pelo Banco Itaú através da abordagem e atendimento aos clientes assegurando que todas as informações importantes dos produtos e serviços sejam bem esclarecidas.
Interagir com a equipe da agência trazendo uma forte parceria e maior efetividade na conquista de novos clientes buscando o cumprimento dos resultados esperados.
Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.
Requisitos
Experiência:
Vivência na área comercial e/ou atendimento ao cliente.
Escolaridade:
Ensino Superior cursando bacharel.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Recursos Humanos Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários