Descrição da vaga
Atendente de Serviço de Suporte 1N
Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme determinado em cada contrato.
Responsabilidades e atribuições
· Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
· Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
· Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
· Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;
· Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Confidencial (Apenas para Cadastrados) e pelo cliente, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
· Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
· Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;
· Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;
· Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, consoante parâmetros estabelecidos pelo cliente.
Requisitos e qualificações
- Cursos na área de tecnologia da informação. 360 horas no minimo
- Experiencia profissional comprovada de 6 meses realizando a atividade de atendimento em premeiro, segundo ou terceiro nivel para usuários de TI
- Certificado de treinamento ITIL V3, de no minimo 24horas.
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
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