Descrição da vaga
Atendente de Serviço de Suporte 1N
Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme determinado em cada contrato.
Responsabilidades e atribuições
· Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
· Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
· Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
· Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;
· Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Confidencial (Apenas para Cadastrados) e pelo cliente, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
· Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
· Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;
· Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;
· Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, consoante parâmetros estabelecidos pelo cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento a usuários, em centrais do tipo HelpDesk ou ServiceDesk.
Curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.
Bom entendimento de microinformatica, redes e configurações.
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataformas de educação gratuitas (com carteirinha de estudante virtual);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
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