Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Confidencial (Apenas para Cadastrados) que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Conheça o time de Produtização de plataforma:
O Squad de produtização de plataforma tem como objetivo habilitar uma jornada de produtização fluída e automatizada aos usuários produtores de insights do GB. Para que isso ocorra o time atua na identificação gargalos com foco em aumentar eficiência e por conseguinte maximizar a geração de valor para o cliente final.
Como será o seu dia?
Como Associate Product Manager você será responsável por apoiar no gerenciamento de Produtos da Área de Dados a serem desenvolvidos e incorporados do Confidencial (Apenas para Cadastrados), fazendo construções que habilitem a organização a se tornar cada vez mais Data Driven.
- Gerenciar produtos técnico e internos, sobretudo, esteiras CI/CD de engenharia, framework de ingestão, módulo de documentação da Plataforma de Dados.
- Disseminar a cultura e disciplinas de Produto em uma área com cunho mais técnico, colocando sempre nossos usuários no centro, entendendo suas necessidades/dores.
- Participar do desenvolvimento e evolução de Produtos, desde a concepção até o pós-lançamento.
- Conduzir dinâmicas de discovery e alinhamento com stakeholders e time de desenvolvimento.
- Definir, priorizar e acompanhar métricas e objetivos de produto junto ao time de Dados.
- Participar ativamente de construções de OKRs do seu contexto/jornada de produtos sendo responsável por definir roadmap, estratégia, objetivos, visão e iniciativas alinhadas com as estratégias longo-prazo de negócio do Confidencial (Apenas para Cadastrados), de outros produtos do ecossistema, além das necessidades do usuário.
- Assegurar a qualidade da entrega e dialogar constantemente com os stakeholders a respeito das funcionalidades e evoluções do produto.
- Acompanhar o progresso do trabalho sprint a sprint.
Requisitos e qualificações
- Experiência com gestão de Produtos de Dados ou de Plataforma de Dados.
- Ter trabalhado com metodologias ágeis (Scrum, Kanban e / ou outras).
- Experiência com práticas de User Experience, design e inovação.
- Experiência na disciplina de métricas de produto.
- Habilidade de construir relacionamentos e trabalhar de forma colaborativa com times e stakeholders diversos.
- Ser capaz de mesclar análises quantitativas com pesquisas qualitativas para desenvolver hipóteses e tomar decisões (data-informed).
- Habilidade de se comunicar de forma clara e objetiva por meio de escrita, fala e apresentações.
- Alta capacidade de planejamento e organização, sinalizando bloqueios e cenários não previstos em qualquer etapa do ciclo de vida do produto.
- Experiência com gestão por OKRs.
Diferenciais:
- Experiência com gestão de produtos que envolvam Cloud Computing, Engenharia de Dados, BI e/ou Ciência de Dados.
- Conhecimento ou experiência com Data Mesh.
- Conhecimento ou experiência com jornada de profissionais de Dados (cientistas ou engenheiros).
- Conhecimento de DevX.
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Já falamos que o Confidencial (Apenas para Cadastrados) é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
- Aqui, sua Saúde é prioridade
. Plano médico e odontológico
. Auxílio medicamentos
. Vale saúde para familiares
. Sessões de psicoterapia gratuitas
. Telemedicina e 2ª opinião médica
. Vacina da gripe e HPV gratuitas
. Programas de cuidado com a saúde
- Para cuidar da sua Alimentação
. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
. Vale alimentação
. Vale alimentação de Natal
- Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física
. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
. Plano de saúde para pets
. Day off de aniversário
. Desconto de até 40% em nossos produtos
. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
. Programa de viagens e hospedagens
- Para a Família, nosso bem mais precioso
. Auxílio educação infantil
. Crédito nutrição infantil
. Auxílio babá
. Auxílio material escolar
. Orientação jurídica, psicológica e social
. Apoio para pais atípicos
. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Mobilidade para sua jornada presencial
. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
. Seguro de Vida
. Apoio ao falecimento de pais
. Previdência Privada
. Empréstimos consignados
*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Teste / Case
- Etapa 5: Entrevista com Liderança
- Etapa 6: Entrevista Interface
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Processo Admissional
- Etapa 9: Contratação
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!