- Prestar suporte técnico consultivo ao cliente interno e externo e aos técnicos em campo.
- Relacionar-se constante com os Serviços Autorizados de sua região.
- Ser responsável pela satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a manutenção e registros de 100% dos atendimentos realizados em campo.
- Apoiar nas analisar os processos de garantia e problemas técnicos de produtos.
- Examinar relatórios dos técnicos e conduzir tratativas com a fábrica e fornecedores parceiros.
- Realizar o reembolso das garantias e assegurar que houve um bom atendimento.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo ou cursando em Engenharia (Mecânica, Elétrica e Mecatrônica)
Excel Avançado
Interpretação de desenho técnico
Bons conhecimentos de orçamentos e custos
Informações adicionais
Benefícios:
- Anywhere Office;
- Horário Flexível;
- Assistência médica (Bradesco);
- Assistência Odontológica (Bradesco);
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação;
- Auxilio Teletrabalho;
- Day Off Aniversário;
- Vale aniversário;
- BMC PASS (Auxilio Bem Estar);
- Participação nos lucros e resultados (Semestral);
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH e Gestor
- Etapa 3: Etapa de vídeo
- Etapa 4: Dinâmica
- Etapa 5: Contratação
Trabalhe Conosco
Rápidos e competitivos, levamos a produtividade para todo lugar. Somos uma empresa que comercializa escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, empilhadeiras e suas peças e serviços, atendendo o mercado de construção, mineração, agronegócio e movimentação de materiais.
Protagonistas na construção da infraestrutura, nosso time de representantes comerciais de máquinas está distribuído pelo Brasil, com autonomia no atendimento e capacitação técnica para buscar melhores soluções.
Nossos canais de atendimento oferecem agilidade e liberdade de escolha no suprimento de peças. Como opção, temos a compra direta através de nossos consultores de pelas BMC com estoque direto da fábrica ou por meio da maior Revenda Autorizada de Peças (RAP), que são lojas independentes com estoque próprio espalhados por todo Brasil.
O atendimento das manutenções é realizado através do Serviço Autorizado BMC (SAB), programa onde técnicos independentes, ou até dos próprios clientes, são homologados e treinados. Com a supervisão direta da nossa equipe de engenharia altamente qualificada, o atendimento é feito com eficiência, precisão e velocidade.
Com uma estrutura focada em produtividade, combinamos uma equipe preparada à tecnologia, para dar suporte operacional e logístico através de processos eficientes e automatizados, contribuindo para a efetividade de toda a jornada do cliente.
Somos fanáticos por trabalhar todos os dias com agilidade, transparência e paixão pelo que fazemos, trazendo sempre soluções mais eficientes.