Descrição da vaga
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) cresceu, e muito. Por isso, a nossa estrutura também está ainda mais robusta. E no caminho de outras grandes empresas, estamos investindo em nossa área de (CEx Customer Excellence). Já ouviu falar?
CEx é a nossa equipe que apoia o crescimento do GB através da construção de uma melhor jornada de pós-venda dos nossos clientes, franqueados e revendedores. Focamos em analisar nosso atendimento em busca de otimizações e automatizações de processos, construindo um ambiente cada vez mais personalizado, digital, eficiente e estratégico!
Se você gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, esse é o ambiente ideal para você! Venha fazer parte dessa transformação com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia?
- Atendimento aos clientes através dos canais: telefone, e-mail, chat;
- Prestar informações completas sobre as necessidades apresentadas pelos clientes;
- Resolver situações simples e complexas de acordo com as necessidades apresentadas pelos clientes e conforme os processos e procedimentos internos.
Requisitos e qualificações
O que preciso ter e saber?
- Ensino médio completo;
- Boa escrita e concordância;
- Diferencial ter atuado com Call Center, trabalho remoto;
- Gostar de atendimento ao cliente e estar disp
- osto a oferecer uma experiência incrível para todos os clientes que precisarem de atendimento independente do canal acionado.
Informações adicionais
O Confidencial (Apenas para Cadastrados) promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Confidencial (Apenas para Cadastrados) de Proteção à Natureza e no Instituto Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.